30 de outubro de 2011

Denpa Onna to Seishun Otoko e FDS

Então final de semana dessa vez foi meio agitado '3' sexta teve niver do Pedro, foi bem legal '3' tenso foi uma hora que fiquei sozinha no quarto '3' com gente que não conhecia num silencio mortal e infinito! Mas fora isso a mãe dele faz um ótimo bolo ^^ e foi legal ir la.

Fora isso peguei, com o Pedro, para ver um anime de nome quilométrico chamado Denpa Onna to Seishun Otoko(abertura logo a baixo):



Sinopse:
A história gira em torno de um garoto chamado Makoto Niwa. Ele vive com a família de sua tia, pois seus pais estão viajando a negócios. É lá onde ele se encontra com sua prima, uma misteriosa garota chamada Touwa Erio, que tem um comportamento anormal como o de andar enrolada em um cobertor e se denominar alienígena.

A letra da Abertura(vide fansubs):
Um conlegial tolo olhando o céu
Um estudante atoa usando pijamas,
As férias de verão terminam antes de começar
Minha esquisitisse é menor que a sua,
Mesmo eu me considerando uma alien,
te encontrei na sala de reuniões espacial.

Quando tentei criar uma frequencia para
saber se você estava sintonizado,
Você se interessou, enquanto as outras pessoas só me ignoravam
Eu gosto de você por causa dos detalhes
estamos transmitindo idéias em frequências diferentes, eu gosto de vc

Ás vezes, fico preocupada querendo saber se você está mesmo sintonizado
Mesmo assim, gosto de ter você ao meu lado,
Que ironia, você é o único que me sintoniza


Adorei ^^ a letra dessa abertura!

------

No Sábado teve um evento meio rebinha aki na minha cidade, mas foi divertido ver o pessoal, o Jean tambem dormiu aki em casa '3'

Alem disso ontem me senti muito bonita ^^ meu cabelo acordou de bem comigo então '3' ontem eu estava de bem comigo!

-----------

Hoje eu vi anime dia todo, mechi nos gatos, e fui no shopping, a marisa esta com lindas roupas, e eu comprei o presente de niver para minha mae, uma linda camisola!

7 comentários:

Jean disse...

Eh, o evento tava meio complicado mesmo, moh quente... nao tinha muita coisa pra comer e pagar pra jogar video game... tava osso... tirando isso, foi legal o fim de semana o/

Unknown disse...

É, o evento não foi bom, e vou ter que fazer uma matéria dele. Vamos dar um jeito.

Fico feliz por voce ter se sentido bonita, isso é algo bom, e deseje um feliz aniversário para sua mãe. ^^

Mariana Sayuri disse...

Oi Koto-chan!!!Nossa, a quanto tempo né??
Ai, eu acabei nem indo nesse evento --'
Tomara que ainda tenha outro, BOM!
Saudade da champions ein!! kkkkk
Koto-chan,que bom saber que você ta de bem!!
um beijinho
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

InuTaisho disse...

Ainda sou uma das pessoas que odeia? Sinto falta de ser seu amigo

Luan disse...

Oi Koto! Quanto tempo em, encontramos com a dona Rosana esses dias, eu e a Ravena viemos te parabenizar pela gravidez. Tudo de bom pra essa criança que daqui alguns meses nascerá, e muita força pra você neste momento delicado de sua vida. Felicidades do seus amigos Luan e Ravena.

' ShiroiHaru disse...

Tá grávida??? *O*

Parabéééns! ^^

Vai nascer um bebê lindo! :3

Rafa disse...

._. LOUCOS DESDE QUANDO EU TO GRAVIDA? VCS FUMARAM MACONHA ESTRAGADA?

-------

Taisho quando quiser falar comigo me mande um e-mail, pare de ser criança pq eu nunca disse que te odeio, vc que fugiu como um covarde mesmo quando eu disse que não tinha problemas no que vc fez