23 de outubro de 2011

Animes e dia de azar!

Yo pessoas, hoje está sendo horrivel -__-''

Bem, hoje eu queria sair, mas realmente parece que o dia não tá muito bom u_u'' que dia de azar de merda, primeiro a net um lixo, depois problemas com negócios aleatórios (se eu comentar aqui explicitamente eu apanho, mas começa com R). E agora (na real a umas 4 horas atras) eu não consigo sair de casa i_i EU QUERO SAIR, QUERO IR NA CASA DO JEAN i___i maldita mãe com o celular fora de área!!!!

Então fora o azar extremo pelo menos me restou alguns animes para ver que eu tinha baixado semana passada(e outros antes disso). Entre eles tem Sket Dance, Gintama, Kimi to Boku, Mirai Nikki (que eu ja li o manga), Ben To, Guilt Crown, Sekai ichi Hatsukoi (yaoizinho básico), Working!!, HunterXHunter e Boku wa tomodachi.



Então vamos primeiro com Sket e Gintama: '3' O CRIADOR DE SKET DANCE E O DE GINTAMA FICAM COMBINANDO FAZER CAPS DE MANGA PARECIDOS(que da epis parecidos) EM TEMAS E EU SEI QUANDO É MALDIÇÃO xD ELES TEM DE APREDEREM A SER CRIATIVOS (mas xD foi divertido o DVD amaldiçoado do Sket Dance e o Blue-Ray amaldiçoado do Gintama, XD MAS PAREM DE COMBINAR TANTO, vcs ja fizeram um crossover)!

Kimi to Boku tem um traço que me da agonia...eles são VESGOS!!! mas a história eh moh água com açúcar...vou ver mais 3 epis se continuar assim vou explodir.

Mirai Nikki xD eu gostei do manga o anime ainda não me decepicionou!

Ben To é....ESTRANHO! PQ AS PESSOAS TEM DE LUTAR ATÉ A MORTE POR ALMOÇO PELA METADE DO PREÇO???? XD mas ...vou vendo neh!

Sekai Ichi Hatsukoi é '3' da mesma criadora de Junjou Romantica XD é UM YAOI MOH KYAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! *surta com o mundo cor de rosa e explode*

Working!! é xD engraçado como sempre '3' Popurar-chan eu sinto sua dor da falta de altura! XD E O PERSONAGEM PRINCIPAL TEM HORA QUE É UM BABACA, MORRA !!!!NÃO FAÇA A INAMI CHORAAAAAAA!!!

Boku wa tomodachi ga sukunai é um anime que eu vi os primeiros caps do manga a uns dias, parece bem engraçado XD, é sobre um clube de fazer amigos.

HunterxHunter e Guilt Crown eu ainda não assisti!

Por hoje é só! Me desejem um dia melhor para amanhã!!!

4 comentários:

Ðracco disse...

=__='

Unknown disse...

Triste isso. Porém você pode ver essa infinitividade de animes. Não é mesmo? :3

Rafa disse...

Como se ver anime foçe melhor que sair de casa

D disse...

Faz isso não Koto, o cara tava só querendo te animar, sei que não é a mesma coisa, mas ele só está comentando...