11 de novembro de 2011

Gatos, PV novo, falta de sono

Yo galera a quanto tempo, foi mau mas a situação andou tensa esses ultimos dias.

Bem meu estado mental anda meio alterado por 4 noites sem dormir direito, e mais que isso tambem anda complicado até para estudar, pq meus gatos ficaram doentes nessas ultimas semanas uns 7 ou 9 dias tensos, mas, parece que acalmou a situação. Bem meu estado tambem ta meio alterado pq 5 gatos meus morreram, um atras do outro 4 filhotes e um grande, de uma virose pesada, fora minhas reflexões tenebrosas antes de dormir anda tenso é cuidar para que os outros nao fiquem doentes.

Bem chega, to melhor, e logo tudo pode melhorar.
----------


Fora isso o compositor que eu adoro o que escreve, divulgou um novo PV



Vocês podem ver as legendas em port mudando em CC do video, como sempre a arte do Akka é algo que eu aprecio muito tambem, um traço simples mas delicioso. Realmente as músicas dele são geralmente sobre o amor, tipos de amores diferentes na real, mas é muito bonito, adoro.

Um comentário:

Jean disse...

Putz Rafaela, complicado... você já sabe oque eu acho, falei muito com você esses dias, então melhoras pra eles...