12 de setembro de 2011

Lalala~

YO!!! (de volta com avatarezinhos).

Bem antes de começar a postagem, ao que parece finalmente meus trabalhos estão aparecendo e ganhando valor, '3' me chamaram para fazer uma logo de uma camiseta (não é dessa vez que eu ganho dinheiro, mas tudo bem, vou ganhar certificado por fazer). Fora isso estou ficando mais foda em powerpoint então morram de inveja dos meus trabalhos bem feitos!!!!

Bem to escrevendo aqui da aula de Microeconomia, mas prestando atenção na aula, acabei de sair da apresentação e a internet voltar, e eeee aparentemente fomos bem '3' *joga a apresentação bem feita na cara dos outros* lalala powerpoint!!!



Então né, fora isso, gostaram do lay novo, todo arrumadinho diminuido as coisas lotadas da área do perfil e deixando o lay do jeito que eu gosto, verdinho '3' o novo lay que eu quero fazer tem detalhes que ainda nao sei como fazer então fica para a próxima! mas espero que tenham gostado ^^

Imagens que eu coloquei nessa postagem são desta música, muito fofa:
Hatsune Miku - Hello / How are you

2 comentários:

ÐRACCO disse...

tava na hora de fazer eles bem feitos e aprender algo bom ne? * corre *

xD

espero mesmo que tenha tirado boa nota ^^

Unknown disse...

Parabéns pelo novo layoult, finalmente aquelas imagens estouradonas sairam. hahaha 8D

Parabéns pelos trabalhos no power point, enquanto isso capricho no Fireworks e em linguagens de programação da vida. :3

cuide-se Koto.