19 de setembro de 2011

Lalala~ Bobeiras

Yo pessoas, apos uma semana ou mais xD eu voltei aki, não me matem!

Hoje não tem aula, mas amanhã tenho uma lista para entregar de manhã, fora isso tem trabalho de -_- seminário temático para fazer '3', eu irei fazer depois quando o grupo decidir fazer tambem.

Bem hj ta um dia meio parado mesmo, então vou tentar estudar(mas não garanto nada que vou conseguir me concentrar), se eu não conseguir estudar acho que vou brincar de fazer estampa de camiseta xD é uma diversão XDDD, depois eu mostro aqui ou ponho no meu DeviantArt.

Tava vendo aqui uma postagem do blog que eu sigo, sobre um dos animes dessa temporada que eu to acompanhando, e isso me lembra que puts preciso ver logo, o lugar aonde eu baixo ta atrassado com varios animes que eu assisto, i___i' vou morrer sem animes(mentira vou ver gintama os epis que eu to enrolando para ver).

Tirei umas fotos legais hj '3' ta la no meu Orkut XD deem uma olhada depois^^

Falar em coisas legais tenho de começar logo a ler o livro emprestado que eu peguei e acabar outros 2 >.> maldito tempo.




Chega por hoje, xD não fiz nada até agora to frita amanhã quando for entregar a lista de exercicios!

5 comentários:

ÐRACCO disse...

VAI ESTUDAR LOGO!!!

brincadeira.. xD mas tem que estudar viu u.u

Mariana Sayuri disse...

OI Koto!!!
Ganbatte ai nos seus estudos!!
Não deixe as capivaras te morder!
um beijinho
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Unknown disse...

Vai estudar Koto, eita preguiça e reclama do tempo! u_u

Brincadeiras! xD Boa sorte no seminário e com esses livros e animes. :3

fabricio disse...

estudar que é bom sempre é complicado ehauhea

Endi, The disse...

Que pecado, eu não tenho seu orkut ... Como vou ver as fotos >o<

vou resolver isso em breve D:

Eu gostei bastante dessa menininha de cabelo verde ai :o
Me passa o cel dela? :B /desperate time, desperate measures