8 de setembro de 2011

Livros, sonhos e Faculdade!

Então vamos lá, o novo template para o blog ta quase pronto espero que gostem ja ja eu coloco aki.

Sobre meu aniversário, fiquei com pregiça mesmo de spostar sobre ele, foi boa a festa, e foi bem divertido altos presentes, yeah XD mas realmente fiquei com preguiça sobre postar sobre ela, no meu orkut tem as fotos.

Então né, nesses ultimos 3 dias ando sonhando com livros xD sonnhos com a Guerra dos Tronos, e com Sangue de Tinta, foda viu!!! xD nao vou contar, deixe para outra hora.

PS: postando numa pausa de aula da facul!

Então to com um monte de cursos online com certificados para sair fazendo, mas to com uma preguiça enorme para começar, semana que vem tem prova e na outra tbm e na proxima e vai ser praticamente uma prova por semana (basicamente).

METADE DO QUE EU DIGITEI NÃO FOIIIII

Repetindo, vou voltar a jogar RF num serv prive enquanto o Tera Online não sai '3' por culpa que o da lug fez BUM.

Ainda não fiz o novo formato do blog, então template sera no formato antigo mesmo *bico*

Vou ter uma prova por semana por culpa da facul até as ferias.

E o Renan vem na semana do saco cheio, '3' por hora é só isso. Aeh comprei uma tablet de desenho '3' to com pc novo...e psp destravado, oculos novo '3' morram de inveja! *corre*

mais tarde eu ponho ele aqui.

3 comentários:

ÐRACCO disse...

otimo template rafa...

e para de pensar tanto nesses livros.. vc vai ficar desmiolada u.u * tentando brincar *

quando for jogar rf me chama.. tento jogar com vc ^^

Mariana Sayuri disse...

Oi Koto-chaaaan<3
Poda vida, foi seu niver um dia desses??!!*-*
Parabéns né!!!
Ta lindo aqui!

Endi, The disse...

Eu estou morrendo de inveja de pelo menos duas coisas, o seu tablet e o seu psp destravado... e_e

*corre atrás*