12 de outubro de 2011

Musica, Feriado, Jogos e RENANNNN!

Hj vamos começar com um video ^^



É uma música até que meio antiga da Miku ^^ mas é uma das mais bonitas, espero que gostem!

Ok ok eu sei que demoro milenios para postar aqui, mas é que minha vida não tem jeito xD me desejem boa sorte '3'. Só para vcs terem noção minha vida anda Just Be Friends, Rolling Girl, Monster

Fora alguns problemas de amor~ que uma hora eu resolvo ^^ teve algumas provas absurdas no mes desda ultima postagem e eu acho '3' que fui horrivel nelas *sai correndo*

Fora isso sexta feira RENAN CHEGOU EM CASA!!! E tambem teve a estréia do RF - New Generation ^^ muito massa por sinal!!!! XD se forem passar la na raça bellato é só procurar a Cindy ou Cindory '3' mas não me encham a paciencia u_u'

xD na real eu não tenho o que postar, amanha (pleno feriado) tenho trabalho da facul para fazer!!! ^^ então me desejem boa sorte!

E para encerrar um video de uma musica que eu gosto:

2 comentários:

Dracco disse...

boa sorte...oona.

Unknown disse...

Kotoko. :]

Eu sei como se sente e espero que o Renan te ajude nesses dias. Um abraço atrasado amiga. Se cuida! :D