30 de julho de 2011

Os 7 Pecados capitais, Vocaloid, e outras novidades

Bem a partir de agora o Wind Walker Blog não vai trazer apenas minhas MERDAS PESSOAIS (pq eu sou um poço de chatices), to afim de trazer coisas que eu acho interessante aleatoriamente.

Dessa vez eu gostaria de mostrar o projeto dos 7 Pecados capitais feito pelo pessoal que gosta de Vocaloid '3' é um projeto que eu acho que teve seu fim no começo desse ano, feito por vários artistas e compositores diferentes. Queria achar todos legendados port, porem não deu, alguns eu achei legendados porem outros vai ser com legenda em inglês mesmo, o nome da saga dos pecados é Seven Deadly Sins.

Alem disso muito dos vídeos também fazem parte de outras sagas, não somente a do 7 pecados, por exemplo Daughter of Evil que é da saga Evil que possui também Servente do Mal, Filha do Verde, Filha da Vingaça, Filha do Branco, Re_birthday, Regret Message e Príncipe do Azul. Mesmo Judgement of Corruption que é ligada a The Princess Who possuem outras musicas como Clockwork Lullaby, Re_Birthday, Miniature Garden Girl e Clocktower Heartbeat, essas duas sagas ligadas ficaram para outra postagem.


A ordem da Seven Deadly Sins é:

Daughter of Evil (Orgulho) - Kagamine Rin


Conchita (Gula) - Meiko


The tailor shop (Inveja) - Megurine Luka


The Madness of duke Venomania (Luxuria) - Kamui Gakupoid


Judgement of Corruption (Ganacia) - Kaito


The Princess Who (Preguiça) - Hatsune Miku


Last Revolver (Ira) - Megpoid Gumi


Dessas a música que eu achei mais legal é Conchita pelo ritimo, mas sempre acho a Inveja mais minha cara entre o significado de pecados(ja falei isso a uns anos atras aki).


----------


Acho que eu vou fazer um novo template porem em moldes antigos(molde atual exemplo) e as mudanças que eu quero fazer para o blog podem ser adiadas temporariamente ok?

3 comentários:

Unknown disse...

AEAEAE fui o primeiro comments ^^

Bom Koto... como tinha te dito, eu gosto das suas bobeiras. Elas são divertidas, assim como você. Apesar do seu stress excessivo, da sua raiva com todos os seus amigos, eu acredito que isso sempre é passageiro, pois você gosta de todos nós, mesmo sendo muio rude para confessar isso. Não é mesmo, Ookami-san? XD

Quantos aos pecados capitais vinculados as músicas do Vocaloid. Muito bacana a ideia. ^^
Eu gosto mesmo é de Orgulho, e ainda com a Rin... hahaha

Koto, vai fazer um layoult novo? Não quer aguardar que eu vá ai te ajudar? Seu template é bom, mas poderia melhorar, e atualizar vários dados, como ao lado ai, seus dados pessoais.

É isso, eu ficaria feliz de ver uma resposta sua. haha 8D

Unknown disse...

KOTOOO *OOOOOOOOOOO*

poxa o Paulo sempre chega mais rápido >_> sahuhsua

nossa ameei essa musicas *p* da Luka e do Gakupo principalmente (lógico que a do Gakupo foi mais, amo ele ♥ me leva no harem dele -qn) XD

a do Kaito manola :o super que pensei nos advogados por ai saushua vou decorar essa musica e usar as frases nas minhas sentenças no futuro -n

e a da Gumi, achei a minha cara. Eu penso em atirar nas pessoas as vezes ehuheueehueh mas depois ia querer voltar no tempo D:

Boa sorte com o template novo *O*

bju bju :**

Unknown disse...

ps.: é a Lari aqui sahuhsuahs