27 de julho de 2011

Malditas férias

Cara eu sofro mau de férias, quando to em aula quero logo as ferias, qunado to de ferias quero logo aulas =_= ALGUEM ME SALVE DE MIM MESMA! *explode o tédio*

Yeah e eu estou oficialmente doente a 9 dias já '3' siginifica que etou com morte! (falando nisso é hora do rémedio de novo) mentira nao estou com morte, mas to com tosce chata e ja ja estarei indo no medico pelo jeito para ver isso

A sobre o css nenhuma novidade '3' entao aguardem o lay do WWB novo por uma eternidade XD

Na real não tinha nada para falar, mas xD ao menos eu apareci aqui né? '3'

3 comentários:

Unknown disse...

As vezes se sente falta dos amigos da facul mesmo. É natural Koto. :]

No mais, melhore logo dessa doença! XD

Rafa disse...

Nem, eu sinto falta de fazer alguma coisa ocupando minha mente, não tenho amigos na facul u.u soh colegas

Unknown disse...

Nem eu tenho amigos... Sempre precisamos marcar uma coisa nos fins de semana randoms da vida então. (:

Ai ocupados nossas mentes com algo.