1 de agosto de 2011

Volta as aulas e animação

Yo, galera!

Ps: Esse post estava escrito hj no meu caderno então ele digitado é extremamente curto! E a foto que ta na postagem, bom é meu pé no chao da facul e outras coisas parecidas (sou eu na facul surtando atoa pelo meu bloco, simples assim)!



Para quem não sabe, eu faço facul de ADM na federal (é, la naquele lago junto das capivaras!!), e tipo, ta frio aki na cidade então imagina XD foi chuva, vendo molhado no meio do nada! Ta a parte do frio e da morte no meio do nada não é importante!

Vamos a postagem que da nome ao titulo.



Eu não sei se é pq eu gosto muito da matéria de economia, mas eu me sinto mto revigorada com as voltas as aulas.

Idéias explodem na minha mente e eu adoro isso. Sinto como se as coisas que eu penso podem sair da minha cabeça e dar certo(eu estranhamente me sinto melhor fazendo as coisas quando meu tempo esta todo corrido, minha mente estranhamente desenvolve bem sobre pressão tambem), eu sinto uma empolgação absurda atualmente, tenho de aproveitar.

Bom sobre a facul, bem minha grade desse semestre é divertida(lotada de matematica _ _'então alguem me salve):

Basicamente é:

Segunda: Microeconomia
Terça: Teorias Administrativas e Tópico especial interdiciplinar 1
Quarta: Matematica Financeira pela manhã e Contabilidade(argh!) pela tarde
Quinta: Teorias Administrativas e Tópico especial interdiciplinar 1
Sexta: Calculo 2
Sábado: Seminário Temático 1(pela MANHÃ *morre*)


Sem contar os pequenos trabalhos que faço pelo meu pai que são quando ele quer @___@'(apesar de eu devia estar cobrando eu não consigo cobrar...)



Tipo ai da grade 3 são matematica...alguem me salve sério mesmo eu nem notei isso quando fazia minha grade, vou precisar de ...aulas de matemática...de novo @___@ FUUU

Agora já microeconomia e Teo. Adm são matérias que eu conheço os professores já então são meus save points desse semestre (eles não são faceis, mas eu gosto muito das matérias e os professores são bons!). O resto é um mistério, pq na real nem faço ideia do que seja as duas matérias(O que diabos é Topico especial? e Seminário Temático?)!!! Mas sei la, tenho que me virar nesses 4 meses de aula .-. então, me desejem boa sorte!

3 comentários:

Unknown disse...

Fica a dica pra quem acha que fazendo ADM, voce se livra das exatas 8D sahuhsu

Negócio é matar essas capivaras pra fazer churras. Imagina o dinheiro que vai dar *O* -qn

Ah e boa sorte ai nesse semestre o/

Sorry o comentário totalmente sem graça D:

Unknown disse...

Matemática para mim é bem simples, mais simples que a maldita física. @_@ E eu terei matemática esse semestre, isso é ótimo. ^^

Olha as capivaras, nossa quanto tempo não vejo umas hein.

E o cara de costas com a camiseta da UFMS? Seu parceiro da frente? -q

Um bom início de aula pra você Koto. Passe direto pelo semestre, viu? :3

Mariana Sayuri disse...

Oi Koto-chaaaan!!!!<3
Eu fui ver... seu blco é la na PQP né???@_@"''''
Hoje aquela faculdade parecia o ALASKA eu quase morri ;o;
Minhas aulas ja voltaram também, estou empolgada(dessa vez é bom eu não deixar pra última hora xDD)
Boa sorte Koto-chan....
Um dia desses apareceu uma capivara perdida lá no CCHS XD
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com