1 de dezembro de 2010

Video, Mechas e Fanfics

Lá lá lá

Eu não tenho muito o que postar aqui essa semana, xD talvez eu retome minhas fanfics para passar o tempo, alem disso eu tenho que reler elas para voltar ao espirito da história... isso me lembra eu tenho muita vergonha do que eu escrevi (leio o que escrevi e fico "quem escreve essa porcaria?" ou "QUEM TEVE CORAGEM DE LER UMA PORCARIA DESSA?") xD vou começar retomando minha fanfic de One Piece, e vou começar uma saga nova para meus personagens (Niv ficou me empolgando ontem para eu escrever), tambem começarei uma nova fanfic no universo de One Piece com o Ryyo, parece divertido (personagem tem PODER DE SORVETE!(a ryoko xD ia adorar ele pq ela é viciada em sorvete)).

Eu estou vendo como vou começar a história da continuação por hora, uma lasquinha para vcs:

"- ESSA CHUVA DE GRANIZO É RIDICULA – Kahil gritava aos céus enquanto recolhia as velas para que não ficassem furadas de mais"

foi tudo que eu escrevi até agora! *leva pedradas*

XD vim deixar um video que eu não paro de ouvir a música e me facinar com o clipe (me sinto como se foçe a continuaçao de RF Online por causa do tipo de mechas que as garotas do video usam, alem disso vou escrever uma fic desse video eu acho).



Eu lembrei que tenho de trocar o template do blog, isso me lembra que o novo ta perdido em alguma pasta no meu pc....uma hora eu procuro e troco >.>

2 comentários:

Keiko Sakurai disse...

HUUUUUAAA QUE DEMAIIIISS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMEI ESSE VÍDEO *-* UM BOM GRÁFICO
^-^ HEY KOTO-CHAN VOCÊ FEZ UM LINDO LAYYYY *-* VOCÊ GOSTARIA DE FAZER UM PARA O DIARIO OF THE CHI (Claro que não irei forçar Koto-onee-chan!)?

HUUUAA Amei esse video de mais
^-^!! FAÇA UMA FIC E SEJA FELIZ!!!!

byeee >;3~~~~

Unknown disse...

Muito boa ideia, Rafaela. Ah, e sem falar no novo layoult, muito estiloso. Bom... o que falar mais? One Piece é foda? Se é, de fato. Fics de OP... vou fazer alguma, algum dia.

Ah, forte abraço. ^^