24 de novembro de 2010

Fone...

Yoo pessoas
Eu estou cada vez mais tentada a comprar o fone caro, acho que vou morrer com essa vontade XD e se eu tiver um filho ele tera cara de fone(pq essa vontade eu nao quero atender pq é monetariamente cara)....

Mas para quem quiser ver o fone que eu quero aqui a foto:



Fora isso estou penando para achar um assunto para minha coluna semanal no ow... fico imaginando XD que vou ficar louca um dia!

E gente essa música não sai da minha cabeça... ela fica repetindo na minha mente um milhão de vezes:



XD não tenho nenhum assunto incrivelmente relevante para tratar aqui no Wind Walker atualmente.... XD só para vcs verem como as pessoas mudam

Um comentário:

Unknown disse...

Incrível! Esse fone é um dos seus desejos por eras. XD

Espero que o consiga, afinal... é ruim ficar na vontade. :/

Koto... bela música. XD

Forte abraço