23 de dezembro de 2010

Sem tempo

Bem a verdade que falei que ia vir postar mais vezes aqui no blog.

Mas por motivos como Renan veio a cidade e estava acampado aqui em casa e eu estou com meu tempo uma loucura pq nós saimos todos os dias mais ou menos ou tinhamos coisas mais divertidas a se fazer mesmo aqui (tipo Jean visitar a casa e agente ficar umas 10horas seguidas no video game), mas foram quase uns 20 dias com o Renan aqui, foi divertido por isso eu trouxe algumas fotos desses dias, espero que vcs se divirtam ^^















































Ah é um saco upar aqui as fotos u_u' tem mais no meu orkut

Um comentário:

Keiko Sakurai disse...

HUUUAAA COMIDINHA *APONTA PARA DELÍCIAS* HUUUU 10 HORAS JOGANDO VIDEO GAME? o3o Você não ficou com dor de cabeça não? Será que eu sou tão fraca assim T-T.....
Huaaa Feliz natal!!!!!!!!
Happy new year!!!!!!!!!!!!!!