3 de novembro de 2010

Sonho, asneiras e esquecimento

Dia 03/11

Keiko vc é uma das minhas leitoras mais fieis >_> vc me deixa incrivelmente feliz vc não faz idéia!

Bom eu falei que ia falar sobre o sonho que eu tive então ai vai

Começou o sonho comigo sendo um rapaz de cabelos castanhos curtos, uma calça jeans, camisa normal e um tenis, e eu estava correndo numa espécie de semi deserto (um cerrado numa planice, soh que com mais terra dura do que plantas rasteira ou árvores), enquanto corria parecia desesperado fugindo de algo, até que eu encontro um rapaz e ele me mostra uma ilusão que muda quase tudo a minha volta, ele mostra outra pessoa nessa ilusão(futuramente eu descobri que é um holograma o que ele me mostra) e essa pessoa morre para outra numa batalha atravessado por uma espada...

Dia 07/11


E eu iquei com preguiça de digitar o resto fui dormir no dia 3 e esqueci de postar aqui e ainda to com preguiça, eu sou muito gorda me desculpem

Então é isso eu adoro final de pressao de mim mesma, hj me senti mais leve, mas nao quer dizer que eu esteja menos nervosa com o que vem pela frente, mas me desejem boa sorte! Hj foi o enem, ontem tambem, odeio quimica e matematica, mas bom eu sobrevivo!

Boa noite amanha eu posto se eu lembrar @.@

3 comentários:

Anônimo disse...

Naked+ [url=http://nudecelebrity.newscred.com] naked shoots[/url] free nude

Unknown disse...

Sonhos estranhos. o_o

Enfim. Boa sorte, Rafaela. Acredito que conseguirá algo dessa vez, e se não conseguir, não desanime. Apenas continue lutando pelos seus sonhos (não por esse sonho). De fato... sempre adoro comentar aqui, continue as postagens. ^^

Forte abraço.

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

Sinceramente.. MEDO O.O'''