3 de novembro de 2010

Realidade, Densha Otoko e Mimada

Hj eu descobri o pq eu gosto tanto de livros, animes e mangás.

Isso é pq eu gosto de distrair minha mente da realidade, quando eu vejo uma história eu acabo me envolvendo e esquecendo do meu arredor, eu não me sinto triste de verdade ou feliz de verdade, eu apenas me distraio e tenho sentimentos momentaneos causados pelo que me distrair.

As vezes fico pensando, existem apenas algumas coisas reais que me "distraem" da própria realidade, tenho medo de perde-las...

MERDA VIU PRECISO DE UM UP UP UP >__> alguem me salve da maré de azar/tristeza que me atingem sempre perto dos vestibulares por favor.

Hj eu descobri que sou muito mimada e minto muito para mim mesma, to vendo que nunca vou crescer e me tornar uma pessoa melhor... A Densha... tenho inveja de vc... quero crescer tambem!

Eu queria me tornar uma pessoa mais fria e não me importar com as pessoas a minha volta, mas quanto mais eu penso nisso mais eu fico triste com a humanidade.... ah eu quero ser uma pequena mimada que nao cresce e é protegida sem julgamento por um escudo, mas não da então que se exploda....

Meu objetivo desse post : falar asneiras aleatórias para ver se meu mau humor hj melhora!

Eu quero dar o primeiro passo para minha evolução logo... MAS COMO EU FAÇO ISSO MERDA!


Eu vou fazer uma postagem mais interessante hj do que simplesmente reclamando, vou ver se posto um sonho que eu tive ontem e que foi estranhamente interessante e maluco... Bom até

Vamos Kotomi Up Up!

3 comentários:

Keiko Sakurai disse...

WAAA EU TAMBÉM ME PERCO KOTO-CHAN
@-@ PRINCIPALMENTE QUANDO AS PROVAS ESTÃO CHEGANDO Y^Y Eu fico com uma preguiça danada.....
é bom aliviar o que sente! Eu tenho um diário de papel o-o e eu escrevo tudo nele,tudo mesmo! Depois tenho meu diário virtual,que posto as coisas do cotidianos mesmo ^-^.
Mas você já é adulta o3o
E se você está dizendo ser adulta de um outro jeito,e você simplesmente não consegue,é porque você é especial! >^-^<

byee~~~~~

Unknown disse...

Mais fria do que já é? LOL você me dá medo muitas vezes com sua frieza, Rafaela... ._.

Mas não vem ao caso, eu adoro poder servir como "um ombro para chorar e se lamentar', porque é o que amigos fazem, certo? Amigos de verdade...

Densha cresceu com o auxílio dos "amigos do fórum", e é assim que você deve fazer, porque não começa a aceitar gentilmente os conselhos das pessoas que ama? Pare e observe: não foi a mesma coisa que Densha fez? não haveria nada se o povo do fórum não estivesse lá para ajudá-lo a como chegar na Hermes. Portanto, força rafaela, força! Cresça e aprenda! O sistema é duro e complicado, porém com perseverança, é possível vencê-lo!

Quanto aos estudos, seguinte: não revise nada!!! Apenas se acalme, tire um descanso, saia um pouco do computador e vá passear e pegar um ar puro. Se você forçar um estudo, isso te deixará mais nervosa, mais anciosa e já viu... procure se acalmar nesse momento. é o que digo.

você consegue, Rafaela. Eu posso sentir. :3

Anônimo disse...

beach nude [url=http://nudecelebrities.tu.tv/] naked shoots[/url] beach nude