18 de novembro de 2010

VIVA

ISSO AE VIVA ah memoria curta XD

.-. hj é reclamando de eventos chatos

como sabem semana passada teve a ANIME GAM e como sempre foi UMA MERDA DE PANELA, yeahhhhh universo vc nunca muda!


então neh, desa vez eu nao participei de cosplay, fui apenas me divertir, mas no final tava tao chatinho aquele evento que fui embora cedo todos os dias, e fui para a casa do jean jogar video game (isso foi divertido).

Ahh a gorda ganhou o desfile (de vc de vc mesmo) xD

é soh isso, ateh a proxima postagem secular!

3 comentários:

Keiko Sakurai disse...

EU SOU UMA PESSOA MÁ...ME DESCULPE KOTO-CHAN...*TREME* EU NÃO RESPEITEI SEUS SENTIMENTOS,ALIGATÔ (Me desculpe por só ter visto isso agora Y^Y)
Realmente,me desculpe...

UHHHHHH Não é legal sair de um evento cedo... Y^Y. Relamente eu iria mais tarde,assim dá para comprar mais coisas *Pessoa consumista*
Yeah,a gente reclama,tem que expressar mesmo (o3o)/ BAITOUIUUUU KOTO-CHAANNN!!!!!

(Gomenasai novamente Y^Y)
byee né?~~~~~ 8-8

(Fiquei lisonjeada! Aligatô!)
(^-^)/

Unknown disse...

Rafaela, não diga que não gostou. Você, no fundo, adorou pelo fato de nós (incluso eu, Clima's, Endi, o próprio Flávio, e seus outros amigos) estarmos lá. Na realidade, sim existem as panelas dentro da Game Square e do próprio Cosplay (até no Animekê, pelo que a Carol me disse), então... sim, nesse aspecto o evento foi uma sacanagem, no entanto... só de poder te ver, e de ver meus amigos, eu adorei. ^^

Continue se expressando, você só tem a ganhar com isso! Forte abraço.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.