1 de novembro de 2010

Voltando

Não que eu esteja com animo para esse blog ainda, mas me lembro toda vez como é bom vir desabafar aqui, afinal vou voltar a escrever esse blog meio que para mim(por mais que eu goste de escrever pelos outros).

Keiko obrigada por suas palavras gentis nos comentários sempre.

----

Então vamos voltar com grande estilo eu reclamando o de sempre

e são as únicas 3 frases para minha volta

"Afinal, o que eu quero da minha vida?"

"Como posso encontrar aquilo que quero para mim?"

"Eu seria mais forte se encontrasse a resposta"

3 comentários:

Keiko Sakurai disse...

WAAAAAAAAAAAAAAAAA
KOTO-CHAN VOLTO *W* KOTO-CHAAANNN
*JOGA CONFETE PRA CIMA* UHLLLLLL
Que nada Koto-chan,eu realmente estava sentido sua falta e de seus posts deliciosos <---não vai levar para o lado ruim da coisa hein?

Ah,mas que não reclama né? o-o!
Mesmo tendo 14 anos eu,algumas vezes,me pergunto isso também (Principalmente quando as provas estão chegando -_-'),animo Garota!
Todo mundo sabe que Koto-chan é capaz! \o/
Mesmo que as coisas pareçam desse jeito tudo vai se resolver! (Tudo que tem um começo a de ter um fim!)
Não importa quantas vezes você caia,você tem que levantar! E se precisar de ajuda,sempre peça a quem você mais gosta certo?

byeeee~~~~~~~~
\o/ *WEEEEEEEEEEEEEE KOTO-CHAN VOLTOU VOLTOU!*

Unknown disse...

Não cometa o erro de dizer que é a única que faz essas perguntas.

Querer algo, todos almejam alguma coisa. No seu caso é algo complicado de prever e muito diversificado. Sempre possui algo na manga, algo que te deixa alegre, você segue em frente mas desanima no caminho, ao menos é isso que entendo com 6/7 meses que nos conhecemos. (eu perdi a contagem... XD)

Sobre encontrar... não existe muitos caminhos, alias apenas um. Força de vontade e determinação. Apenas com isso, e com uma visão centrada, você poderá conseguir o que almeja. O primeiro passo, no entanto, é encontrar o que quer, certo "florzinha"? :3 /apanha

Se seria mais forte... sim, de fato. Sempre quando obtemos alguma resposta, ficamos mais confiantes com o futuro e seremos mais firmes diantes das adversidades do mundo.

Rafaela, é muito bom poder vê-la de novo aqui. Eu, como sempre, faço o possível para vir comentar. E sei que você vai ignorar o que escrevi acima, mas o que vale é a intenção. Boa sorte!

Rafa disse...

Keiko, Dash vcs são pessoas muito gentis...obrigada por suas palavras elas me animam, eu vou melhorar pode ter certeza!