23 de novembro de 2010

Abobrinhas

Entao gente vcs sabem neh eu soh posto a cada mudança de planetas aqui

Faz dias que estou indo no shopping para pagar contas e fico com vontade de comprar um fone caro do caramba da imaginario, o problema esta no fato de ser muito caro, mas eu soh quero ter ele pq ele é diferente do normal, fora isso eu nao preciso de um fone caro XDDD

Eu acho que vou para ponta porã nesse final de semana e compro algum fone lá.

Keiko, animix é uma rádio online: http://site.radioanimix.com.br/v4/ Eu locuto todas as sextas-feiras das 20 as 22 da noite!

Atualmente estou vendo uma lista grande de animes dessa temporada que estreiaram em Outubro! Depois eu venho falar sobre eles e faço um review bem legal.

Eu já comprei o presente de 4 anos e meio de namoro para dar para o jean em dezembro, apesar dele saber o que é.

Lembrete: comprar presente para homens e agradar ainda é dificil eu acho!

Bom eu venho postar mais depois! Bye bye!

Um comentário:

Keiko Sakurai disse...

NYAAAAAAHHHH VOCÊ É LOVUTORA DE RÁDIA????? XDDDD QUE DEMAIIIIISSS
*--* KOTO-CHAAANNN É LOCUTORAA DE RÁDIOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:D *LOCUTORA DE RÁDIO! LOCUTORA DE RÁDIO!!*
Nyah hai *-* Phones são muito caros né? o3o Menos aqueles chineses e paraguanienses (Eu sei que não é assim que se fala ^-^).

o/ Boa sorte com dinheiiirooo!!!
Bye~~~~~~