3 de julho de 2010

PSP

Yo povo

Bem XD meu psp chegou esses dias atras, porem ele ainda esta travado se nao me engano, veio com o joguinho demo de PATAPON 2(muito legal por sinal tah?), bem XD fora isso eu nao tinha um cartão de memoria decente para por nele entao eu tirei o do meu celular e coloquei um de 512MB XDDD mas meu PSP tem um hdzinho dentro dele de 14 gb XD o que facilitou meu trabalho.



Bom na verdade eu não tinha nenhum post inteligente para fazer, entao decidi falar um pouco do meu psp XD ele eh legal, eu ainda tenho de achar um site legal para baixar os jogos que eu quero XDDDD Se vcs souberem de algum site descente sem virus para baixar, me avisem!

XD por enquanto to usando ele de mp3 e tambem é util para usar o skype com ele XD, seria legal ter um msn por ele tambem, ia ser legal XD!

Por hj é soh!

4 comentários:

Jean Codas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jean Codas disse...

Poxa, que massa Rafaela, eu queria ter um psp tb =/
O Go eh bem legal, complicado a questao de destravar, mas vamos ver em alguma loja de games oq a gente pode fazer quanto a isso. Ateh o finzinho do ano eu to comprando o meu tb, dai a gente joga juntos ^^, jah que o 3ds soh sai lah pra março do ano que vem xD

Unknown disse...

Jean... ._. lembrou-me do 3DS e isso me faz ver que NÃO TENHO DIREITO PRA MERDA NENHUMA. ;_;
Nem pra PSP, nem pra nada. XD

Unknown disse...

Aff, escrever errado é tenso... XD
Dinheiro* 8D