7 de julho de 2010

Videos de Basara!

Yo pessoas!
Bem eu gosto muito de videos bem feitos XD bem desenhados, tambem pq realmente eh legal ver trabalhos bem feitos.

Como sabem eu conheci parte das bandas que eu gosto ateh hj apartir de videos de fans XD alguns videos de basara e de gintama desenhados por fans com musicas de radwimps e bump of chiken me fizeram gostar das bandas até hj! Mas eu não vou ltar de videos hj aki, pq seria um problema ao meu ver esse blog ficar mais pesado do que ele já é, por isso eu só vou por dois videos mesmo.

Gente eu não tenho nada preparado para o especial da Semana, pq atualmente se vcs podem ver o especial da semana anda meio parado XD e acabaram minhas idéias.

Eu queria que o cara que desenhou esses videos XD tivesse postado as imagens no site dele XD que ele usou!




Site do criador:AM-エーエム-


A música do primeiro video eh Kimi no Suki na Uta da banda Uverworld(é soh clicar no nome da musica para ver a letra em port)

Nenhum comentário: