1 de julho de 2010

Humpf

Comentário do jean sobre o post do especial:

" IIJayII disse...

Ai ai xD, valew Rafaela pelo post, fiquei muito feliz ^^. Mas ninguem falou que vc não fala de mim, soh eu xD. Mas de boa... é eu ainda acho que não mudei muito... você tb mudou bastante, embora nao ache as vezes... mas mudamos, seja pra melhor ou pior xD. Ah, você pode nao ter falado das vezes que a gente terminou, mas com todo esses tempo que jah passou, adicionando aqueles periodos, dah 4 anos sim xD, nunca ficamos mais de 3 semanas separados ^^. Você me descreveu como um tipo de analgésico, hahaha xD. Embora eu sinta coisas não relaxantes perto de vc, ainda bem, senão eu seria um cara problemudo... bem, depois de falar tudo isso... Te amo minha linda XD você sabe que se fosse pra falar de tudo que eu gosto em você, nem ia caber aqui, entao fica pra uma prox vez xD, vc pode me cobrar... obrigado por lembrar de mim, seja por vontade propria, por pessas puxando seu pé ou sei lah e que venham outras oportunidades pra comemorar a gente ^^"

*fumaça sai do nariz e fica com cara de tomate* CHATO! *sai correndo e gritando de vermelha* ODEIO VC! >/////////> /Guuuhhhh *criança mode on* humpf! VIU VIU U__U ME MATEM DE VERGONHA MESMO *bico vai embora depois desse ataque de loucura*

5 comentários:

Keiko Sakurai disse...

vcsparecem....hihi (pessoa que não quer ser machuca e com medo)

Juliana Augusta disse...

shaushuashuasha

gorda bestona xDDDD


Aliás, adorei o template novo, é melhor de ler do que o anterior xD

ANIME CG disse...

Nuss... xD chame-me para o casamento... Lol... Ps.: T_T nesse layout ler alguma coisa só selecionando...

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

XD
Chame-me tmb !!
kiss

Unknown disse...

Não esqueça de me convidar também. XD