29 de junho de 2010

Especial da semana: ...Yare

Bem o Jean já teve um especial da semana uma vez, mas no caso aonde ele fez um post no meu blog.

E como eu levo sempre coisas como "ah vc nao falou do jean e bla blabla" T_T eu decidi fazer esse post (odeio do fundo do coraçao falar melosamente entao VCS VAO MORRER 1000 VEZES SE NÃO COMENTAREM!).

Vai lah:

Eu conheci o Jean num evento da Nerd's, que era uma loja aqui na cidade que pertencia ao meu professor de manga, isso em 2006, nao lembro a data precisamente.

Bem foi uma situaçao estranha, XD uma amiga nossa, apresentou ele, ele estava queitinho, "kawaiimente" a desenhar numa mesa sozinho e de casaco em pleno dia meio quente, ae ela nos apresentou e eu achei legal o desenho dele XD~ *aquela que tem o desenho guardado ateh hj*

Bom, apartir dai virou conversas boas de msn e algumas saidas no shopping, jean doente no shopping, estudar no shopping, jean timido com os braços sempre cobertos pelo casaco, correndo que nem retardados no shopping (eu devo ser meio louca), resumindo o tempo amizade, jean timido sendo arrastado por uma guria louca no shopping, e estranhamente eu começei a gostar dele, (timidos e gentis são kawaiis).

Um dia numa festa de 15 anos da Nini-chan eu o chamei para ir tambem, no dia 11/06 de 2006 afinal era chato ir nessas festas (sempre fiquei muito de bobeira), e por desventura do universo a gordinha aki arrebentou o vestido abrindo um buraquinho nele >___> (eu nem entro no vestido mais i___________i *depressao de gorda*), pois é, la fui eu arrastar o jean e ficar sentada esperando a festa conversar.

E depois da declaraçao fofinha e corada que ele me deu e eu corresponder *rosto de cor de tomate maduro*, e depois de deixar oficialmente de ser bv(ele diz que ele tambem era bv XP vai saber, eu acredito nele), e descobrir que mesmo beijando errado, beijar eh algo bom *ri sozinha de bobeira que nao ira dizer*, quando eu jah tive de ir embora da festa, alguem me pediu em namoro....para encutar a história nós estamos juntos a 4 anos...

Bem eu não vou sair dizendo as qualidades e defeitos do jean, pq isso eu normalmente falo com ele em busca de deixar ele com vergonha ou fazer ele melhorar como pessoa para mim (acho que já disse uma vez, mas não existe essa de "aceito vc como vc é", pessoas devem ser influenciadas a melhorar seu ser, e quem melhor alem daquele que se ama ser sua maior motivaçao para isso?), eu posso dizer que eu amo ele, que ele viciado em hentai, que é fofo quando cora (*nariz sangra*), e outras intimidades não irei falar pq não é da conta de vcs!

Desde que eu conheci o jean, eu posso dizer algo, ele mudou muito, do que era no começo para agora(quando era timido ele tinha vergonha de mostrar o braço, acho que hj se eu sair correndo e arrancar a calça dele e deixar ele soh de cueca na frente de uma multidao ele soh vai erguer ela como se nada tivesse ocorrido (*espanca o jean* me devolve seu lado super uke!*apanha*)), mas eu gosto muito dele, de um jeito que nao sei explicar, as pessoas ficam buscando motivos para amar outras, eu não tenho motivos para amar o jean, apenas, amo, relaxante, refrescante, caloroso e gentil,feliz, é o melhor jeito de descrever como eu me sinto perto dele.

Chega de bobeira! Fim! *tomate indo embora*

5 comentários:

Unknown disse...

Queeeeeee ultra-super-hiper mega-ultra-ô-loco-meu-foooofoo *_____*
(só pra deixar ainda mais envergonhada)
xDD
Aaah, muito legal a história de vocees. Quatro anos não é pra qualquer um.

Ainda bato o recorde de voces. \o\
P.S.: Prefiro a minha história com a Juh * corre *

Keiko Sakurai disse...

Q LEGAL !!! >-< KOTO-CHAAANNN CONHECE UMA PESSOA VICIADA EIN..hen..tai *nesse momento keiko começa a tremer* *keiko começa a ficar ofegante* *keiko desmaia* ...

Sora disse...

Que bonitinho vocês dois! *____* Mas miga 4 anos legal, só que vc não mencionou as vezes que vocês terminaram e voltaram! XD Então não conta como 4 anos! HAHAHAHA, gostei da história.

Jean Codas disse...

Ai ai xD, valew Rafaela pelo post, fiquei muito feliz ^^. Mas ninguem falou que vc não fala de mim, soh eu xD. Mas de boa... é eu ainda acho que não mudei muito... você tb mudou bastante, embora nao ache as vezes... mas mudamos, seja pra melhor ou pior xD. Ah, você pode nao ter falado das vezes que a gente terminou, mas com todo esses tempo que jah passou, adicionando aqueles periodos, dah 4 anos sim xD, nunca ficamos mais de 3 semanas separados ^^. Você me descreveu como um tipo de analgésico, hahaha xD. Embora eu sinta coisas não relaxantes perto de vc, ainda bem, senão eu seria um cara problemudo... bem, depois de falar tudo isso... Te amo minha linda XD você sabe que se fosse pra falar de tudo que eu gosto em você, nem ia caber aqui, entao fica pra uma prox vez xD, vc pode me cobrar... obrigado por lembrar de mim, seja por vontade propria, por pessas puxando seu pé ou sei lah e que venham outras oportunidades pra comemorar a gente ^^

Juliana Augusta disse...

OOOOOOWNH QUE FOOOOOFO

Tá, eu já sabia dessa história de cor e salteado, mas nada melhor que ver a gorda "forçada" a escrever coisas melosas e fofas para todo mundo ler! xDDDD

Te amo gorda, e só divido vc com o jean!!! u.ú