16 de junho de 2010

Especial(?): E3 e .-. nerds sedentários/gordos!

Bem depois de 2 semanas sem ter o que postar XD eu finalmente criei vergonha na cara para PROMETER MAIS COISAS QUE NAO VOU CUMPRIR(já posso ser candidata! *apanha*)

- Bem talvez eu faça o template ou uma surpresa para as 2000 visitas do blog 8DDD!
- Em 2 Meses to dirigindo viu!(passei no teorico, falta o pratico!)
- >__> um dia compro um video game
- Tenho de trazer o video do midori brincando com a CAIXA >.>



------

NEW's


1 - Atualizando um pouco, Bem final de semana que passou foi dia dos namorados, e por conhecidencia sexta feira dia 11 de Junho é aniversário de namoro meu e do Jean, como sempre eu dei algo simples e o Jean me intupiu de presentes caros que eu nunca vou dar algo do mesmo nipe para compençar! XD Mas foi um bom dia, gostei dos presentes, me diverti.

Nota: Bem detalhes a parte, o filme:"Furia dos Titãs" deixou a desejar, pensei que seria algo... melhor >.> mas não é lá grande coisa não...

2 - Bem a segunda novidade que eu tenho é, a referente ao titulo XD, Bem na feira de games anual E3(mais explicações do que é a feira, aonde é e o que abrange fiquem de espera no OW)! XD dos games/novidades a serem lançados para XBOX 360 existem duas >.> que me deram sangramento nasal (é pior que homem bonito fazendo strip *apanha* A parte do sanramento é mentira XD), a primeira é ASSASSIN CREED BROTHERHOOD *morre,revive, grita e morre de novo* >___> mas eu não tenho XBOX *bico* XD mas como sempre assassin creed parece que vai ser algo grande, a qualidade das partes "história" do jogo me lembram uma super evolução do filme Beowulf(aquele feito em animação em 2007 com base em pessoas reais, não era grande coisa perto dos videos de Assassin Creed 2 e do Assassin Creed Brotherhood), bem o fato é varios assassinos, trailer massa, confiram a baixo:

ASSASSIN CREED BROTHERHOOD!


2-2 - Bem o outro game que eu me interessei muito xD que tem um projeto antigo da XBox para rodar, mas que estavam enrolando a um bom tempo(o Project Natal, com nome de Kinect agora, é usado para captar os movimentos em frente a "camera" e "reproduzilos" no game).O nome do Game é Dance Central (._. é um jogo PARA NERDS SEDENTARIOS E GORDOS EMAGRECEREM *apanha*), bom eu gosto de Dance Dance Revolution >.> que vc fica pisando feito um louco num tapete, mas esse jogo é a evolução, vc apenas não pisa na hora certa ou no ritimo certo(vc tem saber o ritimo para pisar direito (e tirar uma boa pontuação)), bem esse jogo VC TEM DE DANÇAR NO RITIMO MESMO e fazer o que a tela manda vc fazer para o personagem reproduzir e vc MARCAR PONTOS QUANTO MAIS VC FAZ CERTO, >.> dança é um dos melhores jeitos de emagrecer, pq vc se movimenta muito e cansa rapido! quero esse jogo, mas diferente de Assassin Creed não tem data a qual vai ser lançado (só falta ser mais anos de novo!). Um video do jogo(na própria E3):

Dance Central Gameplay Demo E3


._. moh legal ela dançando! XD

3 comentários:

Unknown disse...

Da conferência da Microsoft, só me impressionou mesmo foi o Metal Gear Solid: Rising xD *só viu ela agora*

Mas no fim, Assassin Cred parece promissor, assim como os outros. ^^

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

vs sumiu~~ fikei até preocupada XDD
CARONA *-* SHUAHSUAHUSHAUHSHAUH
Happy Valentine's Day

Jean Codas disse...

Ahh, falando assim fica parecendo que eu não me preocupei com a seleção dos presentes e soh pensei em valores, vc sabe que não é assim e eu procurei pra caramba ._.
Quanto a E3, eu to muito entusiasmado com ela, soh tah tendo coisa boa, nao sou muito fã de assassins creed, mas eh promissor mesmo e jogar em multiplayer sempre eh divertido. Quanto ao Dance Central, é um jogo da Harmonix, tem tudo pra ser muito bom, eu acredito neles e não deve demorar muito não, com o lançamento do Kinect, as empresas vão começar a acelerar o ritmo, e falando nesse tipo de jogo músical, eles não demoram muito pra ser feitos, tendo em vista que sempre sai um GH por ano, então acredito que até o fim do ano o jogo tah pronto e eu tb to muito querendo jogar ele. Adorei o post, muito bom mesmo xD, exceto a parte que vc fala mal do nosso encontro xD