18 de junho de 2010

O que sera que vai ser dessa vez?XD

Yo pessoas, to de volta a ativa

Pois bem né, vou deixar meu comentario antes de fazer a noticia, "sera que vão falar merda como sempre?".

Bom hj as 19hs(não sei se a Tv Cultura está como os outros canais abertos no horario de Brasilia) vai ter a exibição no programa Login um bate papo sobre Otakus:
Otaku
Programa do dia 18/06/2010: Por que há tantos fãs dos produtos culturais japoneses no Brasil? O que atrai tantos jovens brasileiros a consumir mangas e animes? A cultura japonesa está na moda?





Estarão no programa o Giuliano Peccilli(do blog J-wave), Petra Leão (roteirista de quadrinhos e cosplayer) e Daniel Verna (Apresentador do programa Tokusatsu Show).

Para quem não tem TV e xD perder o horario do programa(tipo eu) pode assistir no site da Login ( enquanto eu posto esta passando o programa )

3 comentários:

ANIME CG disse...

Sinceramente acho difícil a TV Cultura falar as mesmas coisas que sempre são ditas quando o assunto se refere aos otakus - digo isto porque ela nunca foi uma tevê de massa.

Jean Codas disse...

Concordo com o Lucas, a TV Cultura se preocupa mais com o conteúdo dos programas do que agradar o grande público, eu não vi ainda o programa, mas acredito que com essa seleção de entrevistados, ela esteja levando muito mais a sério esse assunto do que muita rede de TV de nome por aí. Ah, ótimo post ^^

Anônimo disse...

não gostei do programa. realmente achei o conteúdo fraco. foi mais uma apresentação estereotipada do estilo otaku.