6 de junho de 2010

Música e bobeiras

Bem eu to meio quebrada fisicamente, mentalmente tambem, mas to ateh qe numa boa, meu quarto tah uma revolução XDDDD (sacolas e o cosplay para todos os lados), tirando uma pequena crise mental que eu to tendo Xd nada a declarar >___________> nem fotos do meu cosplay vou por aki (eu tava muito feia que vergonha....)

Voltando ao mundo de músicas, achei uma versão acustica feito pelo cara que fandubou mesmo a musica muito legal e achei a letra em port feito por uma menina xD que fandubou tambem, mas vou por a versão do cara e a letra dela

Konbini - Hatsune Miku, Acoustic version by halyosy





Are you ready? Go~

Estava voltando para casa.. Quando resolvi ir na loja de conveniência..

Espere, há uma linda menina nova.. Meu coração acelerou..

Comprarei comida congelada.. Tenho.. sete moedas de 100..

Agora.. A caixa está livre, essa é a minha chance! Falarei com ela!

Nervoso, me aproximo.. E escuto que custou 685 ..

Pego o dinheiro e finalmente me dou conta! Faltam 35 centavos..

Devo ter confundido uma moeda de 50 por 100.. A fila vai crescendo tenho que agilizar.. "Acho que não quero nada" digo as pressas..

Saio correndo da loja.. Mas que idiota, agora ficarei com vergonha de voltar amanhã..

Que culpa eu tenho? As moedas de 50 e 100 são tão parecidas..

Vê-la foi tão encantador.. Que novamente fui a loja de conveniências..

Ela parece lembrar de mim.. Meu coração palpita..

Ela me oferece comida congelada.. Eu entrego o meu coração e a conquisto.. É claro que isso é apenas fruto.. da minha imaginação!

Coloco minhas coisas na bicicleta e saio todo sorridente.. E depois do sinal abrir, eu começo a pelalar.. Agora que eu lembrei!

Esqueci a comida na loja.. Mesmo depois de pagar.. Lá na porta ela está me procurando.. Pedalando com força. Tenho me afastar!

Escondo-me atrás de um carro.. Fico a observá-la.. Há tanta gente que tenho vergonha de voltar.. Mas que por que? Que idiota, perdi a minha chance de falar com ela!

Folheando uma revista abro em uma página com indecente.. E haviam garotas perto de mim.. Tento fugir mas a minha bolsa bate e acabo derrubando a estante..

Quando vou sair pela porta.. A empurram e cai macarrão quente em mim.. Mas mesmo com tudo isso.. Eu continuo voltando.. Porque ela está aqui..

Ela ficou tímida a me olhar.. Deve ser um sinal que ela gosta de mim.. Verifico se tenho dinheiro e vou no caixa falar com ela.. Pago a minha compra e nada parece acontecer..

Quando tento embora ela me puxa e sussurra com a sua linda voz.. Ela me alerta.. Mas que vergonha, o ziper da minha calça está aberto..!

Are you ready? Go~

Já faz um tempo. Desde a primeira vez que a vi.. Mas nunca consegui dizer como me sinto.. Ela sai da loja e me pede licença..

Segura a minha mão e me entrega uma moeda de 50 centavos.. "O que houve?" Ela diz que se confundiu no troco..

Que culpa ela tem? As moedas de 50 e 100 são tão parecidas..


XD sei lá se ta certo a letra, mas eu gosto bastante dessa música, ela eh toda fofinha XD a original eh da Hatsune depois deem uma olhada! Fui até a proxima!

Ps: talvez eu faça o novo template!

3 comentários:

Jean Codas disse...

bem, essa música vc já tinha me passado a muito tempo e eu acho bem legal ^^, e não, vc não tava feia =/
Não fique assim, eu gostei muito ^^

Keiko Sakurai disse...

^^ HHHHHHOOOOO QUE LEGAL ESSA MUSICA HAI FIKOU PERFEITA vou dar uma olhadinha na da hatsune..
kisskiiss
bye-me =°^°=

♥.:。✿*゚ριмвσℓιи∂α.:。✿*゚♥ disse...

Hi!!
Congratulations on your very Nice Blog!!
I have 9 years old and I have a blog too.
Could you also visit my Blog and FOLLOW Please and I'd do the same to yours.
http://pimbolinda.blogspot.com
Thanks :)
Pimbolinda