8 de maio de 2010

Frio frio

Os dedos da minha mão direita tão congelados >.> CONGELADOS *treme que nem vara verde*

CREDO final de semana chuvoso, to torcendo para cair um pé d'água na GAM .-., apesar que não duvido que chova, pq lah sempre chove XD 4 GAM's seguidas com chuva e frio XD

Bem gente o site da AC ainda não ta pronto, o evento para variar está me frustando, ae depois minha mãe fica "é sua culpa e bla bla bla" sendo que a culpa é dela u.u pq eu não dirijo para ir atras das coisas, dani-se cansei de me importar SENDO QUE SOU A ÚNICA QUE SE IMPORTA E SE ESFORÇA PELO EVENTO!!!!

Gente esqueci de dizer, to trabalhando como tradutora de espanhol da Animix, .-. é é, para J-music >.> tipo sabe aquela aárea que pouca gente olha e ninguem comenta, é ...para lá que eu to traduzindo .-. então bons amigos toda vez que entrarem Animix olhem entre os "redatores" da notícias de J-music, de duas a três notícias por semana são minhas!

-----------


Bem continuando com o mês de aniversário do blog, hj eu pesquisei entre todas as postagens e vamos falar das postagens mais comentadas foram ...7 comentários na MIX POD aonde pessoas aleatórias XD ALEATÓRIAS ATÉ O DIA 10 DE ABRIL DESSE ANO comentaram .-. quando assim foram olhar o tutorial pelo google e abriu nessa pagina do blog e o outro post empatado com esse do MIX POD foi o Especial da Semana: André Tolentino, aonde grande parte das pessoas que comentaram foram os amigos dele xD sendo que o marcel fez CHAT XDDDDDDDDD

-----------


Trouxe uns chibis para vcs verem, são de 2007, contando do avatar soh tenho 2 nesse pc XD:

4 comentários:

ANIME CG disse...

Esses chibis eu já conhecia e não são de hoje.

Nossa, que desabafo neste post (o_O).

"Chover na GAM?" Tadinho dos cosplayers xD

Mas, nha, vai dar tudo certo xD.

Jean Codas disse...

Noss, e como tá frio...
Eu tomei moh chuva nesse sabado, lah no nihongo mesmo...
de lah, passei o dia molhado no hotel e cah estou eu hj, com frio, sozinho... estudando no computador...
nao quero que chova na gam nao, pq vai ser perto de casa e vai chover aqui tb .__.
quanto ao evento, demos um passo nesse sabado e do mais, eh mais xD

Keiko Sakurai disse...

*mão e boca congelando tbm*não sei se gosto de frio ou de calor???nhaum pode chover em nenhum evento não se esforçe kotomi-chan vc consegue!!!

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

siim está friooo~~
*batendo o qeixo, usando meia até o joelho*
Seus chbis são mega moe's
bye ni