13 de maio de 2010

Especial da Semana: Abertura de Bakemonotagari!

Gente primeira mente me desculpem por postar apenas quinta e outro dia aleatório da semana, ando muito ocupada fazendo touquinhas >.> vou ter overdose de toquinhas! COMECEI AS AULAS TEORICAS DA AUTO ESCOLA! e meu curso de webdesigner é muito parado credo XD odeio esse inicio para pessoas leigas!

Bem gente hj é o especial da semana, mas decidi fazer uma mudança do programado das ops e endings que eu iria por hj, XD vim por uma op de um anime que eu nunca vi, NUNCA VI MESMO! XD mas adorei as versões que os dubladores de outras séries fizeram da abertura XDDD, aqui:

Bakemonotagari - Op 4 - original




Bakemonotagari - Op 4 - Gintoki





Bakemonotagari - Op 4 - Konata



e por ultimo:

Bakemonotagari - Op 4 - Hatsune Miku

2 comentários:

ANIME CG disse...

A original com toda a certeza é a melhor - achei-na singela, porém, sofisticada.

P.s.: o_O é o primeiro vídeo da Hatsune Miku que acho estranho.

=D

Jean Codas disse...

pow rafaela xD, sendo influênciada
eu sei que vc pos esse vídeo soh pra mostrar o gintoki e a miku cantando, a konata foi soh pra disfarçar xDDD
Estou com medo, se o Gintoki vender afros, terei uma namorada alternativa, xD
no mas, ótimo post, achei bem divertido, e esse anime eu jah vi umas cenas no sankaku e conversei com o renan sobre tb ^^