11 de fevereiro de 2010

Especial da Semana: André Tolentino

Heeeeeeeeellooooooo Nursee! \o
Então, cá estou para escrever um pouco no blog da Koto. Tá bom, mas, vocês devem estar se perguntando (ou não, isso não importa) Quem é esse retardado? Bom, eu sou o André, namorado a Juliana, que por acaso é a melhor amiga da Koto... Ou seja, sou tipo aqueles pacotes: Leve a Juh, ganhe um André! xD
Bom, sinceramente não sei o que falar, então roubarei a idéia do Jean e vou contar um pouco sobre idiotices que me aconteceram esses tempos. Ultimamente tenho estado um pouco irritado/agitado: não tenho visto a Juliana como gostaria (todos os dias, 24hr por dia seria até razoavelmente aceitável), não voltei às aulas da faculdade e mesmo assim já estou atolado de coisas a fazer no meu estágio, que consiste em mexer em poeirinhas coloridas que um cara maneiro resolveu chamar de FUNGO. Meu problema mais recente (entenda como hoje) é a novela que estou passando para resolver meus lances com a minha identidade.

Antes, quero perguntar para as pessoas que lêem... Alguem já viu uma carteira de identidade com validade? Não? Pois a minha tem.
O que isso quer dizer? Que eu sou cidadão brasileiro por apenas 3 anos? Depois eu viro um alien? Interessante.

Enfim, isso tudo ocorre devido ao nosso “OTIMO” sistema de cadastro de seres humanos... Não entendeu? Sabe aquele negocio preto que você passa no dedo e depois coloca em um papelzinho pra verificar suas digitais? Então, acontece que minhas digitais não são perfeitas... As linhas dos meus dedos são um pouco apagadas... E por isso eles não podem me dar um registro geral (vulgo RG) fixo.
Bom, hoje fui tentar resolver essa historia da carteira, porque a partir de março de 2010 serei um alien para a conduta brasileira de identificação. Acordei cedo, tomei meu café e fui para o local, já desanimado porque sabia que ia encontrar uma grande fila mesmo MAS meus amigos! Algo muito legal acontece! O local MUUUUUUUUDA de endereço!!! Ou seja, tive que me locomover para o outro lugar, correndo contra o tempo para evitar filas quilométricas. Cheguei ao novo endereço e... Claro, estava lotado. Felizmente, como era só para fazer o teste de digital, eu só precisei esperar 2hrs para ser atendido. Minha felicidade terminou assim que eu ouvi o japonezinho dizer:
- É, sua digital ainda não ta boa não, volta daqui 15 dias pra ver se ela melhora, senão não podemos te dar uma identidade fixa.
Sómefodonessamerda>.<
Bom, resultado da novela? Daqui 15 dias tem mais né?

Quero terminar esse post, no qual só falei abobrinha... Falando da pessoa mais especial pra mim. Posso até dizer minha família, porque eu sei que ela esta inclusa nela... Claro que essa pessoa é minha namorada bunduda *_* ( corre das flechas,pedras,tamancos, entre outras coisas jogadas).
Pode não fazer tanto tempo que estamos juntos, comparado aos casais KotoxJean ou AlemãoxYana, mas eu posso dizer com certeza: eu amo minha ruivinha, ela é especial para mim de um jeito que ninguém mais consegue ser. Fizemos seis meses juntos, cinco de namoro, e não sei como vamos comemorar nossos seis meses ( tipo... se existir dia 30 de fevereiro daí vai \o ) . Maas a gente arruma um jeito!
Juliana, eu te amo! De todo o meu coração. =)
*escorrendo mel pelo blog*
Obrigaado Koto pela oportunidade de escrever no seu blog! E, obrigado por outras coisas também! No que precisar, estamos ai viu? x)
Gooooodbyeeeee Nuuuuuuuuurse!!

7 comentários:

Marcel disse...

Você bem que poderia fazer um jabá para o NA~ mas nãoooo, vc tinha que falar da sua identidade =P
hauhauhauhauahuahua

Não se preocupe, eu tb ando tendo problemas com minha digital, o leitor de digitais da academia não reconhece a minha oO

E lá vai o Marcel digitar o login e senha para poder malhar =P

Rafa disse...

XD bom post andré, desculpa o encomodo para vc ter de passar e o jean fazer todo o trabalho ^^ obrigada pelo post viu! XD a proxima vez cai ser a gorda!

Habanero disse...

a proxima vez vai ser eu?...
aiai, vai sobrar pra mim xDDD
bem, só tenho uam cosia pra dizer
eu amo meu alien-cachorro-avestruz-pedra-peixe-macaco *_*

Anônimo disse...

Olaaaaaaaaa enfermeira! :3

Façam minhas as palavras do Marcel. :B

Bye.

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

ushauhsuahsuahushahs'
mtus engraçado este post ;]
Bem, eto...eu conheço essa porcaria de Rg ¬¬' fui lah duas vzs pqe erraram meu nome na ora de escrever...qm escreve "Mina" em vez de "Nina", q raios de pessoa chama Mina?
¬¬'

Unknown disse...

A ideia de declaração para a namorada no blog dos outros é minhas, quero meus honorarios... O.o
Meu aniversario de namoro é dia 29, entao eu faço mes de namoro em feveiro só a cada 6 anos, portanto... TO GANHANDOOOOO
Ah minha digital tem uma cicatriz enorme, entao da erro na academia tbm (ja desisti de usar o leitor) mas nunca reclamaram no RG.
Só uma coisa que te digo: FUUUU!!!

Nat disse...

sem problemas, a fic tá muitoooo boa *--------* e obrigado pelo elogio ao lay *w*

que casal mais fofoleguxentozuxo(?) *morde*