17 de maio de 2010

Dor nas costas

._. Gente jogar smash loucamente XD E SENDO A UNICA MENINA A JOGAR (cara nao vi nenhuma outra menina os dois dias que eu fiquei na sala da Game Square no evento da GAM) foi muito divertido XD contei para o Bubu como foi ae ele falou "quer que eu te treine nas ferias?" XD ae eu falei que sim *rindo litros* XD ok, esse foi meu auge do final de semana, isso mesmo, jogar smash... XD pq eu me diverti com o jean e soh, o evento tava uma merda cubica >.> UMA MERDA CUBICA!!!

.-. Eu fiquei encomodando o Dash o evento inteiro tambem no domingo XD (pq eu nao tinha quem encomodar quando o jean tava ocupado e a gorda de casalzices de um lado para o outro), o final do cosplay foi MARMELADA para variar .-. e o do disfile foi meio nada haver, mas fiquei feliz pela Mari ter ganhado o desfile XD E PELAS ENFERMEIRAS GANHAREM O COSPLAY EM GRUPO (dança meio zumbi muito legal!! se eu achar o video ponho aqui agora)

ACHEI!!



XD adorei elas! XD muito massa a ideia delas!

To com um pouco de dor nas costas hj, deve ser de ficar sentada o dia todo jogando video game ou de dormir mau XDDD

Meu deus tenho de voltar a cantar karaoke to um lixo!

.-. Eu vi a Nina nos dois dais de evento, mas ela fugiu de mim >.>
Eu comprei um garage kit (nao eh garage kit mas eu esqueço o nome toda vez) da Rei Ayanami de Eva para fazer um cosplay, bem vou ver o anime .-. eu vi quando era criança entao era chato para mim, hj em dia pode ser outra coisa (eu era criança preferia sakura card captors a animes serios).

Bem xD eu vim postar mais por peso na conciencia, pq eu to devendo cosias descente esse mes.

GENTE AINDA TO COM RAIVA DO QUE TA HAVENDO COM A AC!

4 comentários:

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

eu não fugi, é que estavam me arrastando e no segundo dia qndo eu te vi na sala de games eu tava fugindo do Kei

ANIME CG disse...

Nha... Não deu tempo de ver a apresentação dessas enfermeiras, mas consegui fotos.

o_O Agora foi tenso... Cadê as "nerds" de Campo Grande? xD

Anônimo disse...

EH FODAH eu não mora mais me campo grande!
perdi mais uma!
dkaspodkpoaskdopaksd

faz uma parceria ai comigo mew!
eu to noob ainda no negócio de blog, mas jah ta até q manerinhu meu blog, se vc me ensina a faze um quandadradinhu desse ai q aparace nos outros blogs eu ia fika muito feliz! \o
o link eh esse aki:

http://osmadrugah.blogspot.com/

\o/ ajuda aE!

abraço^^

Keiko Sakurai disse...

mooolhoras kotomi-chan!!!jogar jogar!!eu não jogo jogos de animes pq nem play eu tenho T.T