19 de maio de 2010

.-. Guia do Estudante

Então gente, vamos conversar, tipo como sabem eu vendo touquinhas (yeah, se quiser comprar é soh me avisar que eu reservo para vc e tambem posso fazer sobre medida caso seja para crianças(bem crianças mesmo ou bebês)), e de um montate x eu consegui 100 reais, e adiavinha que eu gastei um pedaço? Não não foi numa roupa sexy para eu nunca usar! xD foi em uma revista chamada Guia do Estudante (tomei jeito pelo menos para comprar o material >___>) e um bom mangá de comédia(Bijoruku, uma citação legal do manga para vcs "cara fast food = barato, rapido e gostoso!" XD pq ela se apaixonou por um pobretão gostoso que jah beijou depois de pouco tempo que conheceu ele (ela o chamou de Aperitivo XD)) Bem me restou dinheiro apenas para o presente do Jean de dia dos namorados em outras palavras TO POBRE DE NOVO!!!! YEAH UM NÃO-VIVA A POBREZA!

Bem eu to comprando o Curso Preparatório do Enem, que o primeiro exemplar eh mais barato que os outros >.> entao na verdade gente eu preciso ganhar uns... 250 reais mais precisamente para assinar ele, em outras palavras para que eu economize 50 de compras em banca(ainda por cima pq comprar em banca é realmente caro na verdade), mas vamos ver se eu conseguir juntar mais grana com as vendas na Clow XD da para pagar a metade, com as vendas do proximo evento ( quem sabe se for a AC neh, pq jah sabem eu estou brava pq existe pessoas me enrolando(vsf!)) talvez eu pague minha mãe, mas estou afim de fazer essa compra realmente por conta própria .-. isso mesmo gente to virando gente grande .-. vou fazer uns trabalhos personalizados para algumas pessoas se elas realmente quiserem e vou juntar para fazer grana XD

Bem voltando ao mundo real desisti de comemorar o aniversário do blog devidamente .-. eh eh sou muito preguiçosa para isso, esperem pelo ano que vem ou as 2000 visitas que deve ser quando eu irei trocar o template(pq eu TO SEM TEMPO!).

XD hj esse post só saiu pelo fato de que eu não acordei a tempo para ir na loja.

Gente to treinando para fazer torta de maça *-* se ficar boa vamos fazer uma reuniãozinha em casa e comer? XD~ Por hj é só, amanhã tem especial

3 comentários:

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

Hey Kotmi-chan se serve de consolo eugatei mais de 150$ na GAM e siim, eu preciso de dinheiro ç_ç caso contrario adeus Clow e adeus Champions, preciso de um emprego =P
Se precisar de ajuda com as touquinhas me chama e me dê uns 5$ Ç_Ç por cinco eu faço 100 touquinhas Ç_Ç. Você nãão ira fazer o concurso dos correios? =*

ANIME CG disse...

GAM... Cara, quase não fui à GAM - tive que trabalhar, literalmente, que nem um condenado, para pagar por completo a mensalidade da faculdade (sim, eu não acredito em Guias do Estudantes ou similares, porque vários de meus amigos passaram na Federal estudando em um verdadeiro "Carandiru" e, quando falo isto, não digo somente pelas muralhas, mas pela questão da educação e tudo). Na Clow só irei porque serei staff e na Champions... Estou a guardar o dinheiro das entradas em um lugar que nenhum felino ousou adentrar, ou seja, no meu guarda-roupa. De resto... De resto bati meu recorde... xD

Keiko Sakurai disse...

eu nunca fui na GAM punnyyy q cosa né? gastar a metade do rico dinheirinho para uma outra cosa né?3
Mais é assimm...