8 de março de 2010

Pocky kiss!

Yo, to cansada de imagens de demonios então hj vai a imagem que eu adoro "You...me...Pocky?"
XD estava eu aki me tentando a comer os palitinhos de chocolate da caixinha de Pocky que vou dar de presente para o Jean que derrepente um amigo me pergunta "o que eh pocky" 8D pocky na verdade eh palitinhos de chocolate japones da marca Glica(o meu não eh dessa marca eh de alguma coreana), que aparecem em animes, XD principalmente em Onegai Teacher XD aonde a principal vira e meche esta comendo esses palitinhos tentadores 8D não que eu esteja fazendo propraganda ou algo do tipo 8DDD mas eu adoro, XD eu não posso falar qual mercado eh, mas ele esta na rua pernambuco 8D uma quadra da casa do Max eh eh um mercado chines XP tem 2 marcas diferentes de Pocky e essa que eu comprei XD tem uma com avelãns em vez de ser soh chocolate (tem gosto daqueles palitinhos de chocolate que colocamos em sorvete).





XD adoro esses palitinhos ateh que quando eu comprei pela primeira vez eu fiz questão de tirar varias e varias fotos com eles por puro divertimento 8DDD:
























Depois de muito comer e conseguir 2 fotos decentes 8D (de 12 ou 18 palitinhos) XD eu quero esperimentar um pokcy kiss XP quem sabe fazer um desenho ou quadro de fotos xP depende do Jean eh claro xDDDD e se minha camera vai funcionar, pq desde que eu peguei ela de volta ela tah uma merda.

XD bem aki vai um video de Ga Rei Zero de um Pocky Kiss yuri xDDD da protagonista e sua melhor amiga e depois mais abaixo a propaganda japonesa de pocky!





Por hj eh soh, XP!

2 comentários:

Jean Codas disse...

Pode deixar comigo o/

Tomoe disse...

Po, que cara de pau essa propaganda... XD, mas os palitinhos são gostosos mesmo. Depois eu dou uma olhada nos vídeos, sabe como é... Internet via pombo correio...