5 de março de 2010

Eu quero uma pagina da minha evolução...com nota máxima!

Todos sabem que eu brigo muito com a minha mãe... digo minha mãe em vez dos meus pais, pq meu pai poucas vezes fica em casa (ele fica na fazenda normalmente) e por causa disso foram poucas brigas com ele em toda minha vida... E eu estou de mau humor pq hj tive mais de umas brigas com ela(novidade né?)... Bem a verdade que eu estou um pouco magoada com o que ela disse, alem de ser o de sempre eu fiquei um pouco mais magoada com o fato "pq vc SEMPRE DESMENTE SUA MÃE"... mas o pior de tudo... não é algo que eu faça por pirraça na frente dos outros... minha mãe sempre da uma de prevalecida sobre as pessoas, e as pessoas normalmente fazem cara de desgosto mas não falam nada... sempre que esta na frente das amigas ela fica "defeitos e defeitos e erros da rafaela almentados 10x" talvez não seja bem assim como eu falei, mas todas as vezes que eu desminto algo que ela fala, eh quando isso se refere a mim ou meu irmão... porem eu não disse nada hj soh ouvi ela no carro "eu sempre te defendo, pq vc não pode ajudar sua mãe?.. VC TEM ALGUM PROBLEMA SUA RETARDADA, EU NÃO VOU MAIS TE DEFENDER DO SEU PAI, ele vai te encomodar e te encomodar ateh não agentar mais e vc se vira para explicar a ele suas cagadas apartir de agora, se seus parentes te chamarem de BURRA EH PROBLEMA SEU AGORA!" ... eh mentira dizer "vc nunca defende sua mãe"... eu posso ter um rancor gigantesco por ela pq ela sempre eh estupida comigo quando bebe, mas... eu defendo ela sim... mas bem, pouco importa... eu postei aki um pouco para toda essa bomba cerebral não acabase comigo...

A sobre o titulo é, acho que de todas as paginas que eu jah virei na minha vida e crescimento, eu nunca fui com sucesso...eu acho neh, ao menos eu avaliando minha vida nunca consegui coisas com sucesso...

Eu fico imaginando eu ia ter de fazer 10 posts para resumir minha vida mesmo... mas não posts gigantes, daria umas 40 linhas no máximo cada um...

Ah... cara eu devo realmente ser "uma vagabunda qual quer, que não presta para nada na vida" não vagabunda no sentido de prostituta ou algo assim, mas eh verdade, eu acho que tomei tanto na cara da realidade que mais uns supapos ou outros não vai doer neh?

Meu pai ante ontem chegou para mim "vc vai fazer veterinaria e possivelmente relaxar depois disso", e isso me chateou um pouco, eu odeio depender das pessoas, odeio ser um fardo aos meus pais... mas eles tem o direito de brigarem comigo por ser uma vagabunda mesmo... eu quero um dia ainda ganhar muito dinheiro e chegar para meu pai e para minha mãe "obrigada por me criarem como eu sou, aki está o seu reembolso" e devolver tudo que eles fizeram para mim, jah que eh sempre a mesma historia aki em casa "ah EU PAGUEI A ESCOLA CARA PARA VC, E SEMPRE TE DEI TUDO E VC NEM AO MENOS PASSA NO VESTIBULAR, vah fazer algo que preste da sua vida pq eu não vou te sustentar a vida inteira"... e sempre que eu ouço coisas assim eu penso "então me mata logo de uma vez para ser uma decepçao completa porra!"... toda vez que eu tento dar uma virada de pagina na minha vida, eu sempre saio com falhas, quando eu consigo fazer amigos, eu não passo no vestibular, quando eu me dedico a algo, minha mãe caem em bomba em cima de mim por não ser do jeito que ela gosta... quando eu finalmente consigo ser mais aberta em falar com as pessoas sobre como eu me sinto, não consigo passar isso para um papel e escrever uma história que toque as pessoas... realmente, o que que falta?

Eu fico pensando agora, como eu falo para meu pai ou para minha mãe "eu estou perdida me desculpe" de um modo que eles não virem para mim como sempre e digam "VC EH UMA VAGABUNDA INRESPONSAVEL, QUE NÃO FAZ NADA ALEM DE FICAR ATOA"... ou como eu falo para ele "no final do ano passado eu estava morrendo de medo de vcs... eu estava confiante e com medo... quando eu vi o resultado, eu chorei muito sozinha, mas muito mesmo pq eu estava com medo de vcs acabarem me odiando, eu pensei "o que eu faço agora eu não tenho nada pela frente?"...eu me senti muito mal...pq eu não achei justo com vcs"...mas mesmo que eu diga isso aki, eu não tenho a capacidade de chegar com essa mesma sinceridade ateh eles... pq eles são as unicas pessoas que me julgam sem doh e nem piedade e nem chances de eu mostrar a verdade ou minha opnião...

Eu jah falei para minha mãe "eu não quero erdar isso" eu sou a filha mais velha, do filho mais velho e a prima mais velha da empresa do meu avo e do meu pai, originalmente eu devia ser aquela que iria suceder isso, mas nunca me cobraram ou falar para eu ser, então eu não quero ser... pensando um pouco eu não me vejo daki 10 anos no futuro de jeito nenhum, eu vejo alguma pagina do jornal dizendo "garota se suicida ao saltar de um prédio" ou algo assim sobre mim (eu não duvido muito, meus pensamentos negativos andão triplicando, mas ainda não cheguei a nenhuma alternativa violenta ou de alto flagelaçao ou coisas do genero, apenas cogito a ideia de que eu sou desnecessaria, eh algo a se preoculpar, mas não me importo tanto, pq depois passa essas imagens bizarras da minha cabeça)...

Eu queria que o mundo foçe um pouco de quando eu sonhava quando era criança "se vc tiver muita vontade as coisas aconteceram", no final nem eh isso que conta, o mundo eh sujo e cheio de trapaça mesmo que vc deseje algo isso não vira tão facilmente, vai ser dificil para caralho conseguir qual quer coisa...

Eu queria ter um lugar para fugir, ou para me esconder, mas descobri que o unico lugar que eu posso ficar em paz eh meu banheiro, eu ligo a torneira e fico deitada no chão encolhida ouvindo a agua escorrer (e la se vai a agua do mundo) para me acalmar enquanto meu rosto arde...

Lembrando um pouco do ano passado, no meio do ano foi a primeira vez que eu chorei na frente dos outros, chorar de chorar mesmo, eu estava muito brava, e triste e com raiva de mim que por mais que eu tenha auto controle sobre essas situaçoes, eu chorei vendo meu resultado do vestibular, e essa eh outra coisa que eu não saberia dizer aos meus pais "eu estava com medo de decepiciona-los na minha segunda chance que eu tive", o meu maior medo eh "o que vai ser de mim nesse futuro vazio?"

Eu desejo virar a proxima pagina da minha evolução, com 100% de sucesso... mas eu não sei por onde começar, nem como dizer direito "estou perdida , alguem me ajude... eu tenho medo...do qe vai acontecer"

----

Nota do dia seguinte: depois desse post eu relaxei e fui dormir mega bem 8D

2 comentários:

Jean Codas disse...

Olha Rafaela, eu li tudo, até não ia comentar por medo da gente acabar discutindo, tem muitas coisas que eu quero te dizer, mas você não vai entendê-las agora(você pode até achar que entende), talvez no seu futuro, como você disse. Longe de mim parecer duro com você ou algo do tipo, até porque você sempre me diz o quanto eu tento te ajudar ou consolar, e por isso dessa vez eu não vou fazer isso. Mas por mais que você se esforce, nada vai ser 100%, o mundo é sujo sim, mas realmente, como você disse, pra conseguir as coisas, você vai precisar tentar muito e vai fracassar muito também, porque tudo é díficil, você pode achar que tudo é mais díficil pra você, que nada dá certo, mas é assim pra todos. Eu quero muito que você cresça sim, e vai conseguir, eu não dúvido, eu dúvido do que você falou, sobre auto flagelação ou suícidio, é fácil falar sobre essas coisas, mas é muito dificil fazer isso, além de ser uma bobagem extrema, e você não é isso. Eu posso acabar sendo visto como vilão por esse comentário, mas é tudo verdade, ficar sempre consolando também não resolve e você disse que tá acostumada com tapas da realidade, eles doem, mas é só com eles que a gente aprende de verdade. Gosto muito de você, abraços...

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

nda contra sua mãe nem nda mas... nem eu qe fui criada na base do "errou apanhou" deixaria minha mãe falr assim cmg, tenho MTU medo do meu pai, ele sempre me culpa por TUDO aqui em ksa... hj por exemplo ele disse "Amanda, por uqe vs não lembrou sua irmã de colocar o lixo para fora?"
Como assim lembrou??A responsabilidade é dela, vs não ve q ela fika vadiando a tarde tda e me desobedecendo e batendo boka cmg a cada dez minutos! Mas bem eu nãpo tenho coragem de dizer isso... Não msm, mas qndo eu sair da minha casa e ir pro Paraná... NOSSA eu serei feliz PACAS e JEGUES *-*
é o meu sonho, e eu vou batalhar por ele o qnto for preciso caindo e levantando sem chorar, cmo uma criança q brinca.
E então qr jogar? ;D