1 de março de 2010

Dia como outro qual quer...

Aki estou eu, levemente de volta a vida jovens mortais...
Bem eu estou na verdade acabando de acordar de vez XD...
Eu tive uns 30 sonhos bizarros um atras do outro, durante a noite inteira... pois bem... como não tem ninguem on no msn direito e eu estou de Torrent ligado baixando animes XD... eu vou contar aki para os leitores o sonho dessa noite...

Eu parecia estar numa dessas viajens que eu fazia com miha familia quando era criança, viajava para algum hotel fazenda ou coisa do tipo, e havia uma especie de ser nesse lugar(não era um sonho de terror ou coisa do genero)... a noite dava para ouvir sempre alguem caminhar na frente dos quartos e o som de um cão a brincar(o que não seria dificil de ter num hotel fazenda)... até que um dia falaram "nunca abra a porta se baterem no meio da noite" e eu fiquei imaginando se isso era por causa de tarados ou coisa do genero... Bem, continuando, eu estava dormindo no meu quarto quando a porta se abriu e eu apenas sentei na cama rapidamente com cara de sono e vi na minha frente um rapaz alto, de cabelos negros e sem camisa, apenas com uma calça velha de algum material podre... o cara me lembrava o Mikami, mas mais forte, do yaoi com a juliana para falar a verdade... Bem eu apenas o encarei com todo meu sono e disse "de o fora... eu falo com vc amanhã, não está vendo que eu estou dormindo?" e me deitei de novo me cobrindo e ele saiu fechando a porta...mas eu fiquei ouvindo os passos la fora "esquece, entre e fala logo o que vc quer!" e ele entrou de novo e ele da porta e eu da minha cama ficamos a conversar, ele me apresentou seu cão (que soh tinha uma cabeça na aparencia inofensiva(era um pitbull caramelo muito dosil...))... Durante a nossa conversa eu tinha pequenos flash de um Cão gigante e negro como uma estatua e destrir tudo que via pela frente e um cão menor de 3 cabeças (uma de leão, apesar que o cão tinha o tamanho de um leão e a cabeça de leão com juba e tudo era a do meio) estava o seguindo...

Bem no dia seguinte minha familia tava tomando o café da manhã e eu apenas estava conversando normalmente... até que meu pai falou de uma lenda e na minha cabeça veio a imagem de um riozinho, a noite em uma floresta "Dizem que a muito tempo quando a lua percebia o verdadeiro sentimento de amor de uma pessoa, ela arrancava um pequeno pedaço da escuridão do céu, deixando uma nova estrela nascer em homenagem a esse amor, e dava essa perola azul quase preto a esse confidente" e enquanto ele falava algo flutuava na água, juntando-se ao reflexo da lua lentamente no caminho invertido do rio, e quando passava pelo reflexo tinha um brilho negro e nesse momento uma menininha de uns 7 anos no máximo, foi ateh a água, entrou no rio e pegou essa pérola azul "Olhe! Olhe! Achei isso do rio!" e logo o mesmo rapaz que apareceu a noite no meu quarto estava la, sorrindo para a garota com um sorriso triste, a menina entregou para ele a perola sorrindo "deve ser sua!"... e nisso ele entrou em flash back ( credo neh? ), no flash back dele estava ele criança e outras crianças atravessando o mesmo rio a noite quando uma garota mais velha que ele pegou uma pérola "isso é para vc" ela sorriu e entregou para ele depois mostrando a lingua em sua inocencia de criança... E logo em seguida eu vi eles mais velhos lutando um contra o outro violentamente...E sem a conclusão da luta dos dois o flash back acabou e eu acordei >__________>

*sonhos que sempre dão o gostinho de "eu quero mais!"*

Mas eu não sei pq esse sonho me deu vontade de ficar ouvindo Fukai Imore pelo resto do dia e jogar um rpg no mundo de Inu Yasha 8D...

Bem e foi assim que eu acordei e achei que era meio dia, bem esta nublado lah fora então o sol não me disse que horas eram e em combo, varios carros estavam na frente de casa fazendo barulho por causa que eh uma escola do outro lado da rua e eu achei que era meio dia eles pegando seus filhos em vez de deixando >.> meus cães tavam fazendo barulho arrastando alguma coisa aki do lado da minha janela... E minha voh lavando louça dava a impressão de ser as preparações do almoço >__> e aki estou eu acordada sem sonhar com o garoto demonio e seu passado...

Ah... uma novidade ._. ontem eu tava no comper e vi algo que não se ve todo dia ( ou todo milenio ) uma pessoa bonita de verdade... aquele tipo de beleza rara de bone de porcelana, de princesa e tal... EU VI A GAROTA MAIS BONITA DO UNIVERSO >__> E EU NÃO SOU LESBICA... ela era linda PARA CARALHO DE VONTADE DE CHORAR E FALAR "pq eu sou tão feia que não mereço existir no mesmo universo que ela" >___>... vou tentar explicar mais ou menos como eu a vi "cabelo negro e brilhante que ia ateh o meio das costas, este era meio liso com apenas duas ondas lindamente calculadas para dar um efeito "foto de modelo"(tipo, ela era bonita e quando parava dava moh estilo kawaii para ela), a pele branca dela era igual a de bonecas de porcelana japonesas, sem nenhuma inperfeição, existindo apenas uma pintinha na maçã esqueda do rosto dela, ela era japonesa possivelmente, seus olhos não eram estreitos, mas eram levemente puxados( apenas a pontinha ), tinha cilios longos e bonitos, as orbes negras com brilho, enchiam seus olhos não totalmente mas perfeitamente normal, o nariz dela era pequeno e levemente arrebitadinho, a boca era pequena e carnudinha(era seria uma menina que estudou na minha escola, soh que com altura e com brilhos flutuando em volta do corpor), ela usava uma batinha que era colorida na parte de cima e preta em sua continuação, jeans e algum sapato para ficar mais alta..." e depois disso ._. eu fiquei imaginando "existem pessoas bonitas assim mesmo no mundo?" ... são bonitas de doer! e eu pensava que gente bonita assim não existia em Campo Grande... >___> acho que vou ateh desenhar depois para fazer ela personagem de uma das minhas histórias...

Bem por hj é soh, vou ver se acabo logo o desenho do NA~ pq eu enrolei de mais eles e isso não é justo( mesmo que para mim seja dificil de mais fazer aquilo ).... E depois que acabar aquilo eu vou fazer o novo template do blog... de Kino no Tabi(Um dos melhores animes que eu já vi)!

Fui~... COMENTEM!

4 comentários:

Unknown disse...

Descreva a beleza do Jean... quero ver!!!
Nem era tão bonita, a yana é bem mais!!
Sonho do mal

Jean Codas disse...

haha xD, isso ae alexandre o/
mas nem dah pra ela descrever minha beleza, eu moro em CG e pelo argumento dela, eu nao posso ser bonito xD, e nem venha falar da minha careca rafaela!
Bem, tirando as declaraçoes de lado, eu estava nesse dia, mas eu nao vi a tal garota...
o sonho eh legal o/

Unknown disse...

Só imagino quanto tempo a Koto ficou "secando" a menina pra conseguir detalha-la tanto assim, ou se ela imaginou algumas coisas...

* imaginando Koto encarando a menina com olhares de: PORQUE VOCE VIVE AQUI? *

Descrição do Jean:
Ele...é careca.

.-.

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

Arigatoou Koto-chaaan ç..ç
Eu sei q fazer faculdade não qr dizer q eu vou arranjar emprego na hr,eu pretendo viajar antes de procurar um emprego...
e tmb sei dos concursos públicos =\, mas se for pra ir parar em uma empresa particular, pessoas viajadas tem mais chances =DDD
E a kestão do namorado, bem, eu adoro essa pessoa, fikei meio confusa qndo ele me beijou, mas eu não gosto dele desse jeito =\\\
bem, arigatou msm.
Comento de novuh daki a poko XD