26 de fevereiro de 2010

... Muita coisa!


Bem .-. voltando aos post sem noçao de sempre eu esqueci que ontem era quinta feira e mesmo eu pedindo sempre que alguem fize-se o especial da semanda, ninguem o fez de novo 8D... Talvez a porta aki do meu quarto seja mais interessada nisso do que meus amigos "mau-caracters", mas detalhes a parte, chega de especial da semana então .---. soh se alguem quiser se oferecer... >__> o que não seria tão mau assim!

Bem eu adoro bolo de morango e atualmente eu estou em busca de alguem para dividir comigo uma torta inteira (é claro que eu sozinha não aguento apesar que da ultima vez eu comi metade em 2 dias 8D~).

Atualmente eu estou fazendo Lineart para o blog Nerdoloagia Alternativa, do irmão do namorado da Juliana e uns amigos do mesmo...a questão é... que eu falei "me de 4 dias que eu acabo" mas eu não lembro quando eu falei isso (datas são pesade-los para mim)... e por isso estou fazendo sem noçao do tempo, a verdade só falta o Julian(em termos de roupa), e o rosto dele e da Ana pq o do marcel a gorda desenho de perfil e então eu fiz automaticamente... mas soh para lembrar OLHOS SÃO UM SACO PARA FAZER... e quando eu acabar isso 8D eu vou ter de sombrear (sim sim eu estou fazendo 3 chibs que normalmente eu demoro 1 semana para cada desenho em ...4 dias(eu acho?)... 8DDD depois eu mato um e ninguem sabe o pq!)... Mas mesmo que eu diga "eu odeio lineart..." XD eu gosto de fazer isso... a questão que esse não é o maior problema, eu fiz a Ana moh rapido(usei detalhes de cores que o andré me passou e mais o avatarzinho do NA~ como base), o Marcel eu imaginei como dar um ar legal a imagem dele(apesar que a ju me pediu para fazer UM EFEITO QUE EU NÃO SEI FAZER!!!!(desde quando tah escrito no meu curriculo imaginario de lineart-colorir que eu sei FAZER EFEITO DE ESPADA A LASER!!!????), porem o julian... EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA QUE COR EU PONHO NAQUELA ROUPA DE ARABE/MAGO-ESQUISITO QUE A JU DESENHOU ELE USANDO!! u.u).. eu lembro do marcel dizendo "lembre-se eh um cif" mas ... eu não nunca assisti star wars... então fiz do jeito que veio na minha cabeça "um maluco de capa grande...com controle remoto/wii na mão...deve ficar legal de azul certo?"

aceito a opinião de vcs... por isso vou dar uma previa de como tah ficando 8D~

!!!SPOILER DO DESENHO!!!




Clique na imagem para ver maior...

Bem acabou por hj bye bye ^^ talvez eu poste mais mais tarde

3 comentários:

Marcel disse...

A caracterização do Julian é uma analogia ao Mestre dos Magos do Caverna do Dragão: http://sagaz.files.wordpress.com/2009/02/mestredosmagos.jpg


E no meu caso, alguns exemplos de Sith:

http://images.wikia.com/starwars/images/0/09/SidiousVaderPromo.JPG

http://www.freewebs.com/thepowerofclanimmortal/DarthSidiousWallpaper%5B1%5D.jpg

http://www.kropserkel.com/darth.htm

Os que eu estou mandando são do Darth Sidious, mas você pode ver que o Darth Maul usa uma vestimenta semelhante.

Particularmente eu preferia um robe negro ou marrom mais escuro, mas pode ser azul.

E não precisa fazer efeitos no wimote não xD

Mariana Sayuri disse...

Ah eu gostei ein Koto.
E seu blog tá lindooo *o*
Ai, faz tanto tempo que eu não venho aqui!!
D:
Eu topo raxar uma torta com você xD
Sou loca por doces
o/
Te amo viu!
Beijos

Anônimo disse...

Moça... teu blog ta um tanto... ãhn... poluído visualmente.
É só um toque...
O fundo ta MUITO colorido pra fonte muito pequena e preta, quase não dá para ler o texto...
Talvez um fundo mais suave e uma fonte maior fique um visual mais clean e agradável de ler ^^