5 de fevereiro de 2010

Vocaloid!

u_____________________u
Ok desisto de postar nesse blog coisas cultas ou o que eu acho interessante! É incrivel que quando eu posto algo culto e interessante eu mau recebo comentários ou melhor NEM RECEBO NENHUM!!! u_u se eu deixar um mes aki com um post culto vcs não vão comentar, tenho certeza...então 8D minha fala amavel para todos vcs leitores é QUE VCS MORRAM E VÃO DIRETO PARA O ULTIMO PURGATÓRIO, e de acordo com o alexy minhas macumbas funcionam entao! JAH SABEM SE NÃO COMENTAREM VCS VÃO MORRERRRRRR!!!!! o__ó!

Certo, certo .-. eu desisti de estudar! quero morrer me explodam, eu estou esperando alguem me obrigar u.u a voltar a estudar, pq eu to com raiva de mim enquanto estudo então eu aceito alguem me obrigar a estudar!!! U___U eu sei que eh pedir de mais para alguem me obrigar enquanto eu devia me obrigar, mas eu me alto trapaceio e não estudo direito entao T___T por favor help help!

Sobre vocaloid XD DEPOIS DE QUASE 2 MESES ESPERANDO, minha peruca de Miku chegou 8D! eu a escovo sempre eh lindinha a peruca XD mas eu ainda nao sei por peruca e eu quero fazer escova no cabelo para a por direito XD pq ateh hj nenhum cosplay meu exigiu peruca XP.



Atualmente no vocaloid eu tenho 3 preferidos a ficar ouvindo, começando pelo Len depois para a Miku e por terceiro lugar é a Gumi, XD como sabem a Megpoid Gumi é a mais novinha do grupo dos vocaloids XD ela chama o Gakupoid de Onii-san, xD moh fofinha.

Eu tentei fazer um grupo de cosplay de vocaloid mas no final todos brocharam e soh restou eu em peh dos que decidiram fazer o cosplay, a questao agora eh...REDUZIR NUMEROS DA MINHA BARRIGA, e para isso abdominais todas as noites (eh eu vou morrer >.>), eu preciso de despertador...aceito doaçoes para eu voltar a fazer academia durante as manhãs, e coisas afins...

Bem eu na verdade queria ir em uma nutricionista mas dinheiro como faz neh!

Mas eu to apresentando algo legal para meu cosplay de vocaloid, o problema é como faço o cenario... -.- yare yare! Tenho de comprar um megafone tambem XD! A roupa eu tenho de sair para comprar o tecido ainda, mas eu vou ver se chamo um amigo para ir comigo, pq ele eh viciado em vocaloid tambem XDDD!

Ah falei merda, reclamei e falei mais bobeira, por hj eh soh!

4 comentários:

Jean Codas disse...

ai ai rafaela...
bem, eu gosto quando vc posta coisas culturais, sei que vc vai brigar por eu dizer isso agora e nao ter postado antes, mas eh verdade, ainda mais pq vc colocou o "there she is" aki, nao sei se vc lembra, mas uma vez eu passei pra vc, nao sei se vc viu pela primeira vez akela vez ou foi antes, o outro video vc me mostrou e eu gostei, soh sei lah, fikei meio assim do final neh...
Pelo jeito vou ter que ir ai pra gente estudar...
As abdominais, se eu fosse todo dia ai, eu faria vc fazer, pq vc sabe que eu gosto xD
e dieta, bem, a nutricionista apressa bem, mas dependendo, dah pra perder uns quilos com um pouco de esforço. Esperando pra ver seu cosplay ^^

Unknown disse...

*koto destruindo leitores com os olhos*

Quer companhia pra malhar? Estou levando trocentas pessoas pra malhar na Fit life, a Juh falou que é perto da sua casa...

E se tem algo que eu faço é obrigar as pessoas a fazerem os exercicios * mal *

Quem sabe até a Juhh vai tambem pra la.!

* André fazendo propaganda da academia *

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

eo voul ae te obrigar, ò_ó!!!
2 meses?
Vou fazer cosplay de Rin Kagamine então...'
Se vs kiser alguém axo q eu estou disponível, eu faço o cosplay de Rin Kagamine XD~
Estou sendo obrigada soh pqe a Yuri qr fazer cosplay de Kaitou ç_ç

Mas bem, vai estudar ¬¬'
Daki a dois anos vs vae se arrepender de não ter estudado!
Q coragem *-* fazer abdominais todas as noites *_* eu não consigo, eu eskeço '

Bye~

Unknown disse...

Estudar não é minha praia, cosplay ñem pensar, mas quanto a perder peso eu ganho né?? Desnutrido!! Aposto que começo a fazer abdominal e antes da yana chegar (2 semanas) eu ja to ficando trincado.
INVEJA!!!
Ah, as macumbas realmente funcionam e sao muito maleficas!
Bom, o importante é o comentario né? Parabens vc ganhou um!