5 de fevereiro de 2010

Grandes e boas Animações!(videos)

Yo pessoas 8D
Tah eu dei uma breve sumida esses dias, mas é que RF, ir visitar o Jean e curso são coisas que roubam meu tempo e mente(principalmente o rf pq eu fico jogando com os guris!)

Bem uma das coisas que eu gosto muito, são boas animações de flash's, como as do Miki Inel(Draw it Me) e as do Kai(Kai tem animações retardadas e suicidas 8D) e tambem as do Sambakza(Doki and Nabi são o casal composto de uma coelho e de um gato!).

Bem sobre os videos de boa animação:

- Draw it Me
É um vodep criado por um cara chamado Mike Inel do Deviantart(ele faz desenhos hentais, assassinos, kawaii's ou que irão talvez te fazer pensar!), uma história sobre um vidro inquebravel que divide o mundo em dois no video, ele não permite que nada passe(no caso se vc jogar algo pequeno por cima dele ainda passa pq eh jogavel, mas o video cresce e não deixa nada passar), nem mesmo o som passa por ele, o criador do video fez 2 vezes o mesmo video, um com uma animação pior mas com uma musica ao meu ver melhor (primeiro video) e o outro com uma animação bem melhor, porem eu não gostei tanto da música, aqui o video para vcs:




Tem um pequeno video de "continuação" que o criador fez na verdade para um jogo que ele criou e cancelou >.>', o menino rejeitou a usar o braço dela(ela eh canhota então arracar o braço direito para ele foi ateh um ato bonito) para desenhar, ele realmente queria passar para o outro lado, mas parece que o garoto coelho tentou passar de novo para aonde ela estava, dessa vez por cima porem ele perdeu a orelha e eu não entendo muito ingles para entender o que ele escreveu no vidro depois nesse pseudo video de continuação XD.


- Doki and Nabi

Talvez seja uma das animações dividida em cap que eu acompanhei por bastante tempo os lançamentos XD, nao sei se o nome do criador ou apelido eh mesmo Sambakza(o site dele eh esse endereço) e o primeiro video que ele fez foi lançado em 2003 se não me engano, eu começei a acompanhar apartir do lançamento do segundo video em 2004 e os ultimos 3 foram lançados no ano de 2009 ou 2008 .-., da para ver uma grande diferença e crescimento na animação do cara conforme vc olha a ordem dos videos, mas posso dizer algo xD a música do 2 é minha preferida, o 4 é bem triste e o quinto é divertido de mais! É soh clicar na imagem que ele levara vc a um link para ver os videos em flash mesmo, nota o ultimo video a musica tem 3 traduções se não me engano:




Bem os do kai eu não irei por aki pq ele não tem no You Tube, apenas em seu deviantart XD

Por hj é só pessoas ^^ aceito muitos comentarios!

Nenhum comentário: