26 de fevereiro de 2010

Tempo

Yo pessoas

Talvez eu seja a pessoa mais complexada quando o assunto é o tempo... daki mais ou menos uns 10 anos... eu vou ter por volta 30 anos... e eu fico imaginando.. que tipo de pessoa eu vou ter me tornado... mas por incrivel que pareça... para mim a distancia de tempo eh curta... um ano passa rapido... 10 anos tambem... Mesmo pensando que é muito tempo... um dia vai chegar... inesperadamente...abruptamente... feito um tapa na cara...

O dia de hj está ligado ao dia de amanha, o dia de amanhã está ligado ao próximo... e assim por diante...sem interrupções...indo calmamente... não tendo como impedir o fluxos das coisas... a única coisa que se pode fazer... é continuar como sempre, esperar a manhã chegar, preparar um bom chá...comer uma torrada e curti a luz que entra pela janela...

Ultimamente... eu ando um pouco mais avoada que o normal... como estar em um lugar...mas ao mesmo tempo sem estar... Eu estou cheia de coisas para fazer, coisas importantes... Sei que não posso ficar enrolando, que deveria me apressar, não deixar para o ultimo segundo, são tantas coisas... Mas mesmo assim... Eu estou sem vontade de fazer qual quer uma dessas coisas... mesmo assim minha mente voa... e eu sempre volto aos mesmos pensamentos... sem sair nem um pouco do lugar, não importa quanto os anos passem cruelmente na frente dos meus olhos...

A luz do sol talvez seja a única coisa que quando eu olho... faz parecer meu tempo demorar a passar... Ela passa diante dos meus olhos lentamente toda a manhã, calmamente... fraca e brilhante... talvez por isso elas me dão a impressão de sempre estar vendo o mesmo filme, varias e varias vezes... a mesma história... e o mesmo futuro incerto... brilhante que pode ser impedido por qual quer coisa que entre em seu caminho... Nostagicamente brilhante e refrescante... Sempre dando a sensação de querer ver de novo... com medo de perder algo e que eu a esqueça... Eu fico imaginando se um dia vou perder essa doce e horrivel sensação que a luz me causa...

Talvez esse post não tenha nexo... mas realmente eu não estava aqui para que alguem entende-se, não estou triste nem nada, apenas pensativa de mais eu acho...

Eu realmente sei que estou perdida... e por mais que eu tente esconder isso, não tenho culpa de sentir meu peito transbordar as vezes... eu sei qe eu devo procurar algo... mas quanto mais eu ando mais eu me perco, lentamente para mais e mais fundo... Eu fico pensando "pq existem pessoas afortunadas que conseguem ir atras de seus sonhos e outras que definem seus sonhos tao rapidamente... enquanto eu desejo um pouco mais de tempo?".... mas chega, por hj é só

Nenhum comentário: