23 de fevereiro de 2010

Milenios

Yo pessoas!

ok, eu sei que estou sem postar faz milenios

Bem não tenho desculpas verdadeiras para dar aki pelo meu pseudo sumiço, pq na verdade eu não sumi...então eu vou falar do que aconteceu comigo nos ultimos dias e hj e ai... vc me diz, sorte ou azar, injustiça ou sacanagem, vantagem ou apenas muita cagada por conseguir algo assim...

A verdade eh que estou cheia de coisa para fazer tambem, mas ao enos tempo nao estou as fazendo totalmente (fazer eu estou mas totalmente nao 8D foda neh?)

Eu vim na verdade para um post rapido, para dizer um pouco, eu não morri pessoas...

Vou contar a história de sabado pq para mim jah da para rir um pouco do meu azar... e tambem para pedir desculpa ao grande sustos que eu eu dei nos meus amigos...

Bem eh simples, o dia foi de mau a pior... Primeiro fui no shopping conheci a Nina (do blog dos Contos Yaoi), e fiquei tambem passeando com a gorda, apos apenas ficar algumas horas e apenas falar de presentes .-. fomos para o namorado dela, falamos de bobeiras aleatorias que eu nao estou afim de enumerar, fui expulsa(indiretamente ou sem intençao nao sei, mas para mim isso foi expulsar uma pessoa, bem tanto faz!), e fui deixada na mato grosso, descobri na metade do caminho que meu cel tinha ficado na casa do namorado da ju, o andré, e minha chave havia ficado em casa pq eu achei que meu pai iria ir para casa mas ele ficou na fazenda... bem cheguei em casa e ninguem lah, tudo escuro e assustador e eu com duas sacolas cheias de coisa( uma minha bolsa lotada de manga ) me escondi no canteiro com elas por 2 horas na esperança de minha mãe ter ido buscar meu pai na fazenda e estar chegando, por fim 9 horas da noite brotei na casa do Moises com meus nervos a flor da pele 8D de tanta raiva e medo que eu tava, usei seu telefone, avisei o Renan e poucas horas depois brotou com o Jean lah, o Renan bravo com a ju, quando ela ligou pregou uma peça de vingaça que eu apoiei, a ju enlouqueceu minha mae e todos meus amigos 8D e levei bronca da minha mãe, mas hj esta tudo bem (isso ocorreu dia 20!)... FIM!

.-. e sim isso foi um post rapido, perdão pela sumida estou indo "trabalhar" e sumir mais uns dias, amanhã eu posto mais coisas!... e ponho um avatar neste post...*preguiça*

2 comentários:

Jean Codas disse...

Eh... eu vivenciei isso e sei da maioria das coisas, era pra ter sido mais um dia simples de diversão entre amigos e no final foi uma confusão, todos levamos pito... mas essas coisas acontecem, bola pra frente e espero ler coisas "felizes" no prox post o/
Abraços ^^

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

POTS
era melhor ter fikado no shops'
o.o'
Qnta desgraça ç.ç
Eu nunca passei por isso, graças, mas já aconteceu de eu me perder no shopping qndo eu era criança .-.
Eu pensei q minha mãe tinha morrido o.o'''
Criança sabe...
Mas bem eu tmb já fikei trancada fora de casa, mas aí me hospedei na casa da minha vizinha ._.'
A peruca do ultimo post parece a do Mikuo, provavelmente u voul fazer cos da Rin, gome ne, é q minha amiga vai fazer Len...ae vs pede pro donmo da peruca fazer de Mikuo e ae nóis faz quarteto vocaloid XD~~
Byee'