20 de fevereiro de 2010

Renan está de vonta e as Drags tambem

Yo pessoas!
XD não não isso não é um post preconceituoso, apenas o Renan e o Jean de peruca de drag 8D hj tiraram fotos aki em casa .

Bem a pedidos do Jean, desculpa, mas eu repito eu avisei aki de antemão que eu tava num periodo demoniaco >.> xD...

Bem o Renan tah aki desde quarta-feira, e basicamente quando o Renan vem para minha casa o Jean tambem vem .-. é algo como "pague um leve dois" XD quando o Renan vem para ca.

XD ok, bem eu estava sem nada para postar e eu falei "soh posto depois que vcs tirarem as fotos de drags" XD e eles foram tirar soh hj entao... aki minhas drags por preços rasoaveis*leva tapa* ok ok o espirito cafetina baixou por um instante mais já foi embora XD

aki as fotos das minhas Drags






























O Renan falou de um video xD e eu o peguei aki para vcs verem uns dois bem engraçados, no quesito Drag!

A Drag a gozar


O viado veste prada


E para quem não sabe algumas expressões populares do "A Drag a gozar" XD aki está o dicionario nada ortodoxo, mas engraçado xD que eu achei na net, para vc ver o que eh o que, porem não é todas as expressoes que tem no video: http://www.brazzilbrief.com/viewtopic.php?t=17122 , aconselho a maiores de 18 anos 8D!

2 comentários:

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

q medo o.o
foi mtu legal conhecer vss hje >.<
Desculpa a falta de educação da Beeh ¬¬, ela é mal educada cm minhas novas amizades'
MAs depois ela melhora eu garanto u.u
Bj'

Ichigo Fujiwara disse...

hauhauahuaha eu ri xDDD as fotos ficaram cômicas <3