16 de fevereiro de 2010

Brava!!!!

Yoo

Eu estou brava hj, muito brava u.u MUITO BRAVA! Ok vamos começar do inicio, o Jean veio brigo comigo pq eu não insisti para ele sair u.u sendo que ele disse "to sem dinheiro", ai eu sai a tarde inteira T__T e ele tah todo bravo que eu tambem disse que tava sem dinheiro e era verdade, mas se minha mãe me deu o que ela havia pego emprestado e mais uns 15 reais para eu comprar ração para os bichinhos, EU NÃO TENHO CULPA! Desde quando eu tenho de ficar insistindo para os outros sairem, se vc disse "não tenho dinheiro" e nem ligou mais para o assunto isso não é problema meu u__u. E se vc nem o Renan(emperador) não se lembra que eu tenho celular, que minha mãe tem celular ou que meu irmão tem celular para tentarem me achar, ai já tambem não é tão problema meu neh! E se não conseguir em um tenta nos outros u__u!!!

Ok, voltando a coisas felizes, o filme que eu vi ontem foi o Ladrão de raios... cara... história cliche... NPC sempre da os itens para vc (Luke=Npc do começo do filme XDD), Vc nunca lutou na vida e depois de um dia de treinamento vc é o cara mais foda do univers 8DDDDDDD, em outras palavras esse filme eh uma merda, fumada e cheia de mintiras, UMA MERDONA FULMEGANTE, eh bom para vc ir e fazer comentários sem noção! XD O Bruno e o Niv são os maiores comentaristas idiotas XDDDDDDD!

Bem que mais tenho para falar, a hj eu não sei o que fazer, e vou ficar em casa, não to afim de ir para a chacara T__T eu odiei o novo treinador, cara nojento feio, com uma esposa esquisita! *vomita soh de lembrar* Eu sinto muito, mas eu odeio gente como ele u.u, PARECIA UM TARADO FILHO DUMA PUTA DE TÃO NOJENTO COMO ELE ME OLHOU, VAI SE FUDER TAMBEM NA PROXIMA VEZ SE ELE ME OLHAR DE NOVO MANDO MINHA MÃE ESPULSAR AQUELE MERDA DE LÁ!!!!!!!

._. Eu ainda não me acalmei, estou brava, bem brava u.u CULPA DO JEAN!

Acho que hj vou jogar ...não sei escrever o nome do jogo u___u, mas eh um joguinho ae de se jogar na rua e tal...Fim por hj!

3 comentários:

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

calminha...calminha...
Eto, melhor agora? xD
Bem, eu vou assistir o Ladrão de Raios e vou comentar no blog, bem... tomara q valha meus 5,50$ te vejo dia 20/02 na leitura

Arima disse...

Eu to com o livro aqui do Ladrão de raios, mão ainda não cheguei a ler. Um amigo leu e disse que é legal, irei conferir =P.

"Decifra-me ou te devoro"

Jean Codas disse...

Eita... eu achando que tava tudo bem depois da conversa no celular e você me mandou a merda aqui também...?