12 de fevereiro de 2010

NEW TEMPLATE! E COMEMORAÇÃO

Yo pessoas, nova template .-.

O que acharam? XD Pq eu demorei um dia inteiro para fazer (ontem o lay) e hj eu fiz o resto, linha, avatar, link e tudo mais *bagaço* XD para comemorar as 666 visitas que eu tive no blog, XD então espero que tenham gostado XD eu fiquei de stalker ali pronta para postar quando tivesse 666 para por o blog XD agora jah tah 670 mas eu tirei print então tá numa boa!

A imagem aki do lado a da Elysia, a demonio do manga hentai/echii chamado My Ball's(muito engraçado e divertido XD), mas eu colori da minha maneira, que o jean achou para mim a imagem.

Bem eu fiz por puro e mero capricho o novo template ^^ espero que tenham gostado!

Bem TPM a vista, mau humor triplicado, estresse voltando 8D a como eu odeio minha vida, bem na hora a versão demonio do blog, só não esperem maudades aki, e sim uma pessoa muito estressada .-.

Essa sexta feira foi uma merda!! YEAH!!! *deita no chao e fica rolando*

Fim do evento de XP do RF, to só esperando o Renan entrar para jogar um pouco com ele agora .----. quem sabe caçar um portal(apesar que to morrendo de sono)...

Aiai... quero trakinas de morango, mas se eu nao saio para comprar com minha mãe eu fico sem gordices pelo resto do mês, e meu irmão comeu todos os biscoitos de doce de leite sendo que o que restou foi o de goiabada que eu não gosto... T__T vou matar aquele moleque....

To afim de brigar com tudo então tome cuidado 8D




Imagem do meu modo stalker aki! XD aceito parabéns?

3 comentários:

Habanero disse...

aaaa ficou legal o novo layout... mas eu preferia o de trevos :x *sai correndo*
eu tb to estressada com tudo, aiai u.u
e alias, eu odeio trakinas de morango, não pq eles fazem um recheio de morango se a bolacha é de chocolate X_X

Unknown disse...

eeeeebaaa, depois de alguns defeitinhos e ficar enxendo o saco da Koto, consegui ver o template.
Agora siim posso dizer.

Ficou legal, bem especial *666* mesmo...
mas depois, volte com a antiga? é bunitinha.
Ou senão venha com uma revolucionária * die die die *

Odeio bolacha de morango.
Me da Negresco? *baba*

Arima disse...

Opa! Ficou trevoso esse Lay em :P
E eu também odeio Trakinas de morango D:, prefiro de Limão ou no máximo o meio-a-meio. xD

Bom Blog :3