15 de fevereiro de 2010

King of Thorn e carnaval

Yo pessoas, estamos no Carnaval e...
Eu odeio carnaval .-. eu não vejo pq brasileiro tem essa mania de amar carnaval, farra, cerveja e futeball -.- odeio tudo isso...

Bem eu to enrrolando 3 dias jah para postar aki no blog XD, e o post de hj é sobre o filme do King of Thorn, esse é um manga que o Arima me recomendou faz 3 milenios atras... bem ai vai!

King of Thorn



O filme eu acho que dia 3 do mês que vem no Japão XDD então falando um pouco da história, em 2012(o ano do fim do mundo 8D), uma doença se espalha pela terra, um virus chamado Medusa, aonde o doente tem seus orgaos e pele transformados em pedra(eles tem tendencia a morrer rachando, dizem que a dor é absurda), e apenas umas 100 pessoas foram escolhidas aleatoriamente pelo governo para serem criogenizadas para quem sabe no futuro jah haja a cura e a salvação para as mesmas...



Entre todas essas pessoas está uma garota de duas gêmeas... as primeiras falas dela são "minha irmã sempre foi popular...ela tinha varios amigos, ela sempre me protegia...nos eramos muito unidas... ela sorria bastante...mas eu... a irmã mais fraca foi escolhida... isso é injusto... alguem como ela que devia estar aki" XD, e assim ela e varios outros foram criogenizados.



Quando eles acordam porem parece que foi antes do esperado, tudo está coberto por plantas e os monstros invadem a sala aonde eles estão, quanto tempo passou? O que aconteceu com a Terra? Eles se perguntam! Quem fez tudo aquilo?

Bem parece até meio cliche XD e o final eh moh estranho, mas quando vc ve a história de outra personagem, a Alice da para entender bem o que se passa e o pq dos monstros ^^, XD o final eh bem fumado! mas eh bem legal a história!



-----

Seus mal caracter, trakinas com recheio de morango eh uma delicia!

Por hj é só!

3 comentários:

Arima disse...

GOD! GOD! GOD!
Filme do KoT!
Eu li esse mangá ferozmente hasudhsuhds

Achei muito bom, muito bom mesmo! ;D
Valeu ai pela boa noticia!

E cerveja não é ruim, ruim é trakinas de morango, ahsdsuhduashsad.

:*

Jean Codas disse...

Ah, não é que eu odeie, eu não gosto muito pq ir sozinho eh muito chato, mas eu sempre curti ir zoar com os amigos e dançar um pouco xD, cerveja eu nao bebo e futebol eu ateh respeito...

O filme vc jah me contou todos, mas parece bem legal, historia contada por dois lados, colocando misterio na primeira parte e explicando na segunda, isso eh legal ^^

E sim, eu gosto de trakinas de morango, nao eh pq vc gosta nao, eu gosto tanto da toda de morango( a bolacha era rosa... ui...) ou a minha favorita que eh a bolacha de chocolate e recheio de morango, a combinaçao eh perfeita o/

Habanero disse...

Bla, vc sabe q tb nao gostod e carnaval, entao nem vou falar sobre isso =_=
Eu elmbro qnd vc me contou sobre essa historia *_*
Eu quero ver o filme depois com vc gorda o/