9 de fevereiro de 2010

MILPE!!!

Yare Yare

Eu estou oficialmente Milpe xD e hj escolhi meu óculos, eu fiquei entre dois na loja, mas entre uma armação furtunamente absurda que me deixava com muita cara de seria e uma jovial, eu escolhi a branca/verde jovial XDDD aki:



XD dei uma sorte por achar na net essa imagem xDDDD

To com 1,5 do direito e 0,75 do esquerdo de miopia!XD

Cara eu to com uma vontade de escrever minha fanfic de Human Heart...mas na verdade é escreve-la inteira... Mas primeiro eu gostaria de conversar com alguem que sabe bastante do assunto (futuro e tudo mais) e precisiva de uma mente criativa para me ajudar com as ideias, pq desenvolve-las não é problema para mim(não um tão complicado), eu quero mudar um pouco a história para que ela volte ao rumo original para que ela pegue um bom ritimo! Para quem quiser eu vou deixar aki a sinopse e o link da Fanfic, mas aviso eu parei ela em 2009 no começo do ano, por falta de ideias!

Human Heart



Sinopse:
Em meados ao século XXV uma linda garota é vendida em um leilão...ela não sabe o que sente em quanto é vendida... Ela é um robô...Mas...ela ainda pode ter sentimentos e o que ela sente é medo... Um novo dono, uma nova casa, e um "amigo", um amor proibido dentro de um coração que batia mais forte do que o de qualquer humano.

Gênero: Drama, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Romance, Tragédia.

Capítulos:
6 (6335 palavras)

Link do Nyah: Human Heart


Hj o dia foi bomXD fui visitar o jean, almoçei na vozinha dele, fiz a maria fernanda dormir XD, e fui com ele escolher a armação do oculos... era para fazermos bolo hj mas -.-' nem deu! saco!

Chega por hj ^^ aceito comentarios, ajudas e tudo mais!

2 comentários:

Jean Codas disse...

Eita rafaela, falta muito pra vc me passar xD, eu sei que vc quer isso!
E noss, tah orgulhosa mesmo dos oculos pra procurar tanto xP
Bem, essa sua fanfic eu gostava, ateh acompanhei por um tempo, mas depois vc parou de escrever... gostaria mesmo de ver vc continuar e não, não venha pedir idéias! Esse eh um dos seus trabalhos que eu penso tipo...(me surpreeeeenda). É, hj foi muito bom ^^, gostei de conversar, fazer coisas, namorar, passear, escrever e soh faltou fazer os 2 bolos! u_u
Dah prox vez esses 2 bolos saem!

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

Deu sorte com o óculos XD~ eu tenho 2,5 e 3,0 pois´é =//
Bye keiiijo'
XD~