25 de janeiro de 2010

Yare!

Apos quase 1 mes com esse template cor de rosa XD daki uns dias 3, no máximo, eu vou trocar por uma nova versão, espero que sua resolução de pc seja 1024xalturah para mais!

O novo blog sera com um Lay de Honey and Clover, as cores verde e branco, suave e gostoso com trevos para todos os lados .-. espero que vcs gostem!

Hmn amanhã cedo eu vou fazer a continuaçao do "Os Melhores" a parte 2, ai soh ira faltar a parte 3!

Só passei para dizer isso, hj foi chato!!

Amanhã a tarde vai ter curso e tal, mas eu vou fazer um post ainda quando trocar de lay sobre o meu jardim(super interessante ñ*ironia*) XD mas problema, o blog eh meu, o jardim tambem e o tempo mal gastado tambem, 8D me processem(*derrepente ela eh jogada numa máquina de carne e é processada*).

Chega por hj e boa noite!

Um comentário:

Jean Codas disse...

finalmente saindo da cor do dêmo xD
nao preciso me preocupar com o tamanho da tela, aqui é pequeno mas vai servir ^^
acho que vc jah falou do seu jardim, mas nao sei se foi nessa versao do blog...
e será que teria um gosto bom?