28 de janeiro de 2010

Viciada em games e no meu Jardim

Yo pessoas!
ME DESCULPEM POR FICAR PROMETENDO POSTAR >.> e toda vez que vou começo a jogar rpg on-line >_________> GOMEN!!!

._. Bem vamos começar, o novo lay está pronto, seu novo HTML tambem XD eu só estou segurando ele um pouco antes de o colocar ._. eu quero imagens de trevinhos giratórios >.> e eu queria poder tirar os titulos de cada Gadget por imagens, mas eu não sei fazer isso >.> html ainda não é minha perfeita especialidade!


Atualizações do blog:

- Contador de Trevos(para o novo lay, no site que eu peguei o FC2 tem varios interessantes e vc pode escolher uma lingua preferivel para ver se vc não entende japones!).
- Duas parcerias e que eu esqueci de falar:
+ Uma delas com os Contos Yaoi da Nina!(cujo eu ainda não conheci pessoalmente por não ter ido no cinema quando ela convidou >.>)
+ Outra com o site da Revista On-line da Oriental Word!(revistinha aki da cidade de CG XD uma parceria entre AnimeCG e OtakuMS)


O post do "Os Melhores" vai sair amanha, hj fiquem esperando pelo especial da semana, é a vez do Alexy(uuuUUUuh*imita o Aido 8D*), eu sinto que vai ser a maior declaração de amor do universo para a Yana(namorada dele 8D) XD mas ok!

Ah o Chopper voltou oara casa XD ele parece bem melhor já, vou por uma foto depois

RF ONLINE!


Bem eu soh vim para essa passagem pseudo rápida, e esqueci de dizer o titulo 8D, eu ando jogando RF-Online viciadamente 8D, minha char principal eh lvl 45 atualmente, franc atiradora quase full pt e com quase todas habilidades de alcance GM(falta soh os buffs!), eu ando jogando com o Otouto-chan(Renan e seu char 50 o sacer Odasha), o Jean(jogando de KerSeres, guerreiro de ataque(não lembro o nome da classe)) e o Ventrue (jogando de DarkVentrue, guerreiro de escudo(tanker)), e o Alexy xD que tah jogando de Spy(ele eh o P3rDiDo), ainda vou tirar uma foto com eles fazendo alguma idiotice juntos xD e ponho aqui! E algo a mais BELLATINHOS SÃO MUITO LEGAIS .-., mas os outros companheiros da raça não são tão legais quanto mais eu os conheço >___>, toda vez que eu vou postar me chamam para jogar ai eu acabo não jogando>__>

Meu outro atual gosto é o meu amado jardizinho 8D, alem disse eu comprei shit de trevo de quatro folhas(comprei um vaso de Trevos de Quatro folhas 8D) eh muito lindinho meu vaso, e tem fotos das outras coisas do jardim tirada semana passada(hj ja tão cheio de brotinhos):

3 comentários:

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

Yohoho~
Não se preocupe pra gente se conhecer eh soh vs me dar seu endereço e marcar shops em dia de find'
XD
Q meigo seu jardim*-*
Pelo visto vs gosta d trevos, eu prefiro tulipas e orquídeas *O*
Bye~
Ser viciado não eh problema, eu era viciada em Gc, mas aí enjooei pqe dava mtu lag.

Ichigo Fujiwara disse...

Que cute seu blog!!! *o*~ mto lindo, está de parabéns!

E obrigada por seguir o Iki!!!

Habanero disse...

Adoro brotinhos *_*
eu quero um trevo....