25 de janeiro de 2010

Passeios

Na verdade o passeio que eu vou falar hj, aconteceu quinta passada xD e vou aproveitar e falar da ida na casa da Ianê no sabado tambem hj XDDDD

Ok, quinta feira passada e minha familia estranha fomos para a fazenda para deixar meu pai, o paulinho e meu irmão lá para passarem o fim de semana xDDD, mas mesmo que eu os odeie(tah não odeio tanto assim, apenas me irritão muito essa minha familia), foi um passeio de carro divertido, meu pai coloca o som do carro no máximo 8D, meu irmao e meu primo tavam atacados com as músicas rindo, e dançando elas, foi moh comedia, olha o video de celular que eu gravei deles 8D:





XD Ilario não, na fazenda foi o de sempre, eu sai catando todas as frutas do universo, papariquei a porquinha (Nina a nova cachorrinha que nasceu a um mes atras 8D redonda feito um porquinho, funga igual tambem XD):


























Outras Fotos do passeio:

















Agora sobre o sabado XD eu ri litros(expressão bizarra), bem, começou com eu na chacara na hora do almoço 8D arrancando frutas e frutas e goiaba, limão, podando as jabuticabeiras etc etc, ok XD apos isso eu tenho algo para dizer, a chacara tah ficando muito linda, logo logo *-* meus cavalos vão estar la e eu volto a treinar e lah tem espaço para passear e eu vou passear andando neles ou puxando com o busal e etc etc! *delira e se soca*... Ok voltando ao assunto quando foi 5 horas da tarde voltamos para casa (eu e minha mãe, pq os guris ainda estão na fazenda com meu pai 8D(silencio maravilhoso aki em casa)), eu fui com o Alexy(tambem conhecido como Alexandre ou Alemão) para a casa da Iane que tambem é meio do nada(digo isso pq a chacara que eu tava eh lah pertinho XDDDD).

Primeio na casa da Iane, fomos nadar de psicina, depois de muita birra do Bubu 8D ele foi tambem, brincamos de bobinho(adolescentes que votaram a infancia por 2 horas de piscina), fizemos uma gambiarra com a rede para jogar volei(primeiro tentamos com a vara de limpar psicina, depois com a mangueira e por ultimo achamos a rede e fizemos uma gambiarra para ela ficar na altura), jogamos volei que nem idiotas XD sem contar pontos, sacando de qual quer jeito, mais rindo do que jogando, estabanadas, olhos bravos com sorrisos de brincadeira e essas coisas XD, em outras palavras eu ri litros, algumas fotos do povo na psicina(enquanto faziam a gambiarra)

























Bem depois disso fomos comer um monte de salgadinhos(gordices) e eu tirei mais fotos e gravei o Bruno imitando seus emoticons de msn xDDD, o video:



As fotos:





















E por ultimo xD o especial do Bom de Beijo, dizem que se vc eh bom de beijo vc consegue dar um nó com a lingua no caulizinho da cereja 8D e o Alexy conseguiu(de acordo com ele eh a segunda vez que consegue) XD parabens para a Yana por ele ser bom de beijo. Aqui as fotos:















O Yohan tambem tentou, mas não conseguiu XD

3 comentários:

Unknown disse...

Yes, i can!
heheeh
Foi ótimo... =)

Jean Codas disse...

Eita, fikei com medo de algumas coisas nesse post, nao sei se foi medo, mas minha cara ficou retraída...
E sei lah, essas fotos suas ai, tudo com nevoa no fundo e vc com ar de angelical xD
no mais, parece que vc se divertiu muito \o/
agora vamos dar nós em melâncias com a língua, isso provará que somos bons em...
Falow o/

Habanero disse...

Eu não consigo ver o video... eles não abrem, fica só um quadrado branco aonde vc diz q eles tão xDD
ahn cra, seu fds foi legal....não q o meu foi uma merda, mas não teve tanta emoção assim xDD