28 de janeiro de 2010

Especial da Semana: Alexy!


Apesar de estar morrendo de preguiça, vo quebrar esse galho pra rafa e escrever sobre mim hoje. Pra dizer a verdade, sei la o que eu posso escrever (ninguem nunca sabe)...

Três meses de férias podem parecer tentador para todos, mas e quando voce não tem nada pra fazer?? Ja encontrei uma solução, poste no blog de seus amigos. O.o

Como previsto pela Rafa e pelo Jean, vou escrever sobre uma pessoa MUITOOOOO especial para mim, a YANA! Essa baixinha (30 cm é uma diferença enorme) linda, maravilhosa, esperta, esforçada e muito carinhosa (só minha tá, podem tirar o olho gordo) que já namoro a quase 2 anos, sou doido por ela e a cada dia me apaixono mais.

Bom, só quero dizer mais um vez para ela: EU TE AMO!!!
--------

Fim do especial da semana! XD na proxima eu preciso achar alguem para fazer aqui!

3 comentários:

Yohan disse...

30 cm é uma REGUA MANO.
Que fresquice... casalzice...
Normalmente os especiais tem que ser grandes e complicados, e voce tem que recitar eles em dia de pico no Parks Burger com todo mundo olhando pra voce.
Nao vou mentir pra voce:
Alemao, you fail. >.<

Rafa disse...

Tadinho Yohan XD vc sabe que ele é um cara exageradamente apaixonado!

Habanaero disse...

*escorrengo mel do post* arg