19 de janeiro de 2010

Pessoas Incríveis

No mundo existem pessoas que são realmente incríveis, não que elas sejam especiais, tenham algum dom ou talento(mas eu invejo pessoas com talento nato é claro), quando eu digo que existem pessoas incríveis, são pessoas que cumprem suas palavras, eu não sou uma pessoa incrível em outras palavras, quando o assunto sou eu, eu realmente não me esforço, para nada, acho que me acostumei a dar tanta importancia para os outros que no final eu parei de me esforçar por mim, é dificil mudar isso...

Eu gostaria de estudar da mesma maneira como eu gosto de escrever nesse blog, sou uma pessoa completamente inútil, Jean possivelmente se ler esse post vai dizer "ai está vc se rebaixando de novo", mas eu não estou me rebaixando, eu use esse blog para falar o que eu quero, quando eu quero, com sinceridade, como um diario sem parecer diario.

Eu consigo ver minha situação como pessoa claramente, eu evito me enganar e talvez por isso engano os outros dizendo que "ah eu não me importo tanto" ou falo dos problemas sem relevancia e com pura ironia, no final eu sou uma pessoa que se desvia facilmente do que tem de fazer, se distrai facil, perde a linha do pensamento com a mesma velocidade que a pega, negativa ao começar coisas novas e incompetente no que faço, mas minhas poucas coisas que eu me esforço, coisas como ser amiga e entender as pessoas não ajuda em nada para eu conseguir me esforçar.

Eu ainda quero ser uma pessoa incrivel que cumpre suas palavras.

Nenhum comentário: