21 de janeiro de 2010

De volta a vida

Todas as pessoas tem um lugar feliz que imaginam, toda vez que eu imagino o meu, me vem a cabeça uma chacara, ou casa num campo, eu posso fechar os olhos e imaginar um lugar refrescante, cheio de árvores e um céu azul cheio de nuvens brancas como algodão andando lentamente no céu... uma casa pequena soh para mim, de um andar, árvores espalhadas pelo campo inteiro... um lugar em que da para se mergulhar para sempre, eu gosto de coisas calmas e refrescantes, sem muito exageiro, brilhos leves, eu quero muito morar em um lugar assim algum dia(vou juntar muito dinheiro e fazer isso!)

O de volta a vida do título é básico, depois de broncas, brigas, lições de moral de certas pessoas importantes, eu voltei ao normal, de novo. Eu não vou pedir desculpas por nada, apenas vou agradecer eles... no final eu soh sou uma garota que ainda tem de apanhar muito pelo jeito(se existisse vidas passadas eu devo ter feito muito mau a todos para apanhar tanto nessa 8D).

Uma das coisas que eu quero fazer eh me tornar uma pessoa mais capaz de fazer coisas, qual quer coisa, uma pessoa bem capaz! Vou tentar dar o melhor nisso, soh espero que as pessoas não me deixem relaxar de novo, por favor cobrem isso de mim(a todos que tiverem lendo, não apenas meus amigos ou colegas), assim eu posso me tornar uma pessoa melhor...*dor de cabeça em pedir isso* claro que vc não precisa fazer isso se não quiser >.>

Eu vou ver se faço meu próximo template do blog de Honey and Clover logo.

Meu proximo post eh das coisas que eu gosto de assistir ou ler(são meus animes/filmes/livros/mangas favoritos, tocantes e especiais), Nesse por hj vou deixar umas fotos de uma das minhas maiores paixões: o céu...


































Ps: eu tirei todas essas fotos!

Por hj é só, fim de papo e Obrigada.

2 comentários:

Jean Codas disse...

Bem vinda devolta ;)

Alexy disse...

Que bom que esta bem, nem deu tempo de eu por meu comment motivador... eheheh
Mas olha, resumindo o final dele:
"Sempre que precisar estou aqui, BEM perto da sua casa, me liga que eu te socorro. Se precisar de um abraço, ainda que o meu é um pouco mais alto que o normal, to sempre aqui. E nao tenha medo de se abrir para seus amigos, vc mesmo disse que gosta de ajudar seus amigos, pois bem TAMBEM gostamos.
hehehe