18 de janeiro de 2010

Desejos inuteis

Eu parei para pensar, eu realmente quero voltar a ter 15 anos, o pq, não havia tanta pressão sobre mim naquela época, eu fazia aula de desenho, e podia pedir "mãe quero ter aulas daquilo" que ela nunca me cobrava para usar isso para fazer dinheiro, hj na minha idade, tudo eh dinheiro, coisas como sonhos e desejos não são importantes...

Como eu não desabafo faz tempo com ninguem, eu uso o blog para isso .-. não sobrecarregar nenhum dos meus amigos com uma pessoa idiota como eu, como um pecado que não merece lágrimas, um idiota não merece consideração eu acho...

Eu as vezes desejo muito simplesmente sumir, morrer e não morrer talvez... pq atualmente eu quero alguem que me de um tapa na cara e me empurre de uma vez para fazer as coisas... eu quero um empurrãozinho....uns tapas para acordar, uma pequena ajuda para criar coragem e me esforçar... Mas a única pessoa que eu acho que conseguiria fazer todas as coisas que eu quero... nem olha para esse blog, por isso eu vou desabafar aqui... pq eu simplesmente sou uma idiota que não sabe caminhar com as próprias pernas...

na visão da minha mãe, eu sou uma vagabunda qual quer, que não estuda, soh sabe de seus amigos, que eh burra, e que soh faz ela gastar dinheiro, no final ela tem razão em todos os sentidos, mas não quer dizer que eu não queria ser uma pessoa melhor...

Quando eu não passei no vestibular no meio do ano passado foi a primeira vez que eu perdi as forças para segurar meu choro na frente dos outros, eu queria morrer, morrer acima de tudo, raiva, odio, tristeza por ser uma pessoa incompetente, eu não queria encarar mais ninguem, chorar na frente de alguem eh sinal de fraqueza... sentimentos idiotas não deviam impedir de eu me divertir com meus amigos... são pessoas que tem seus proprios dilemas e problemas e não precisam se encomodar com os meus...

Eu simplesmente odeio chorar, lagrimas me deixam sem voz, meu rosto fica vermelho, olhos inchados com facilidade... situaçao muito deploravel... uma pessoa incompentete que sabe da sua incompetencia não devia chorar...mesmo tendo se esforçado ao maximo...eh dificil uma pessoa que não eh boa em nada conseguir, mesmo com esforço e trabalho duro, conseguir seus sonhos... as vezes eu desejo ser uma pessoa mais inteligente, menos infantil, mais gentil, menos preguiçosa... mas eu tenho medo de mudar meu jeito de ser e perder todas as pessoas que conquistei, e me pergunto "o que eu faço?...eu não consigo fazer nada, não consigo me mover...eu sou tão inutil?"

Eu desejo... poder...não...SERÁ QUE EU...consigo andar?

3 comentários:

Jean Codas disse...

Claro que no mundo dos adultos dinheiro é extremamente importante e por isso eu acho legal que nós sejamos diferentes, a gente vai crescer sim, mas com uma mentalidade diferente e isso que vai fazer a diferença. Isso que tah mudando no mundo e eu acho isso o certo, nao desistir dos sonhos por apenas dinheiro, nao que este tb nao seja importante(pq no final das contas a gente precisa dele pra sobreviver). Bem, que bom que vc desabafou no blog, pq vc nao me escolhe pra isso, ainda nao entendo o pq, mas pelomenos eu posso entender melhor oq tah acontecendo quando eu to longe de vc e nem vem com isso de que vc nao merece consideraçao ou que vc eh idiota, pq tudo isso eh mentira, todo mundo faz isso de pedir ajuda pros outros e vc nao eh a primeira a pensar assim, vc soh nao tah legal. Eu tb jah pensei que sumir seria o melhor ou tentei imaginar como seria depois que eu morresse, mas essas nao sao escolhas reais. Eu sei que eu nao sou a pessoa que tah faltando pra te colocar na real, mas esse post me fez pensar que eu talvez devesse tentar ser, mesmo correndo o risco de vc brigar comigo, pq pelomenos vc vai melhorar. Vc sabe que nao se deve considerar oq a sua mãe fala quando ela põe as coisas desse jeito. Sabe, vc deve pensar em tudo isso que vc jah passou e que te faz mal e fazer com que isso te de força, pq agora vc tem experiencia, seja no que for, vc vai ter que melhorar e eu sei que vc pode Rafaela, vamos lah, nao soh eu, mas todos os seus amigos pensam assim e a gente tah aqui pra oq vc precisar!

Unknown disse...

Não é só você que se preocupa com os amigos, você sabe.

Não precisa ficar com pena de si mesma ou medo de incomodar a gente, estamos aí pra isso. Pode contar conosco, somos pessoas legais (eu sou pelo menos!!) e estamos aqui pra ajudar. Eu acho muito pior ficar sem saber de nada e aí ver uma bomba dessas. Fico mó preocupado.

MAS EU QUERO AJUDAR TAMBÉM AAAAAA

Toko, não fique pra baixo, você é meu melhor amigo e uma excelente pessoa. Eu sei que é difícil (tô vendo a casa cair aqui do meu lado pelo mesmo motivo), mas você tem que ser forte.

E todo mundo, todo mundo MESMO, sabe que não é fácil ser forte. É difícil, é chato, é estressante, tem um monte de pressão e cobrança, dá vontade de jogar tudo fora, mandar todo mundo à merda e prontocabou.

Só que não é bem assim. Não tem como escapar da própria realidade. Então tem que ser forte, encarar as coisas e ponto final. Mas, conforme eu falei ali em cima (e eu não esqueci, eu não sou estúpido), isso é dificílimo.

Mas é mais fácil se você tiver um apoio. Você sabe, dos seus amigos. Então conte conosco. Pra qualquer coisa. Sério. Não dá pra ninguém fazer nada se você não falar com a gente... Mas queremos fazer algo. De verdade. Não incomoda, juro. Tente se preocupar com ~VOCÊ MESMA~ de vez em quando, faz bem.

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

Uma vez cm 18 anos vem a necessidade de grana mais vem tmb uma tremenda liberdade, eh o q eu penso.
Acredite em si mesma, dê o melhor q vs puder dar, q NINGUÉM vae poder te dizer q vs eh burra ou uma vagabunda q não faz nada.
Qm geralmente prefere amigos a familia[como eu] eh pqe[em minha opinião] não se sente encaixada, ou sente q por mais q se esforce ngm vae te notar.
E mais ngm eh inútil ;D, vs soh precisa ir atras do q realmente gosta, ou do q realmente faz bem, e então vae perceber q vs não é inutil.
SEJA VOCÊ, não seja mais ngm'